Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Corinthians

Corinthians vs CSA – Aposta e Prognóstico – 14/07/2019

Corinthians vs CSA

Prognóstico Odd
Corinthians 1.28

Leonardo Rangel

13 de julho de 2019

Forma do Corinthians

Desde a eliminação da Copa do Brasil – em um jogo onde atuou muito bem – tem sido difícil para o Corinthians conseguir melhores resultados. A preparação realizada na intertemporada na pausa para a disputa da Copa América foi quase trágica – duas derrotas em três partidas, sempre contra rivais de escalões abaixo do seu.

Ao todo, o Corinthians conseguiu apenas uma vitória nos últimos seis jogos, tendo perdido quatro destas partidas. Complicado. O duelo desta tarde soa como acessível para si, mas o Corinthians vai precisar demonstrar muito mais, ignorando o que vem demonstrando, para não ver as desconfianças virarem sintomas de crise. Aos trancos e barrancos, o fator casa ainda serve de estímulo para o Corinthians conseguir apresentar mais, buscando a recuperação com vitória para voltar a trilhar mais próximo da paz.

O técnico Fábio Carille tem na volta do zagueiro Gil, recém-repatriado, a grande novidade do time para esta volta de Brasileirão.

Forma do CSA

O CSA sempre se manteve competitivo em praticamente todas as atuações nesta volta a elite brasileira. Mas isso não tem sido capaz de fazer com que a equipe ainda seja vista como acessível por quem enfrenta, além de estar na temida zona de rebaixamento, na penúltima colocação.

A contar amistosos no período da intertemporada, o CSA não conseguiu vitórias nos últimos cinco jogos, sendo derrotado em quatro destes confrontos. Para tentar sair deste momento onde as dúvidas são predominantes, o CSA trocou a comissão técnica – Argel Fucks será o comandante -, além de trazer muitas novas peças para o plantel. Espera-se que a equipe se dedique ainda mais em campo, ms que não fique de mãos vazias ao fim dos jogos. O duelo desta tarde é difícil para si, mas como o rival não está em grande fase, o CSA espera que a sua dedicação a ser imposta lhe faça sonhar com pontos a serem conquistados.

O técnico Argel Fucks tem o melhor de seu plantel a disposição para esta volta de Brasileirão.

Nossa Dica

imagina-se um jogo bastante disputado. O Corinthians é o favorito claro do duelo, por conta de sua maior tradição e fator casa. Mas no campo e bola, a vida não tem sido tão fácil para si recentemente, diga-se. Porém, jogando em casa, sabendo que precisa apresentar muito mais, se igualar a dedicação do rival, jogando em seu limite – com o diferencial vindo das arquibancadas -, o Corinthians poderá conquistar os pontos totais aqui.orinthians

Leonardo Rangel

13 de julho de 2019