Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Ceará

Ceará vs Chapecoense – Aposta e Prognóstico – 10/08/2019

Ceará vs Chapecoense

Prognóstico Odd
Ceará DNB 1.32

Leonardo Rangel

9 de agosto de 2019

Vencer o seu maior rival pela maior competição do país. Empolga? Muito, né? O Ceará vem com este embalo para o duelo desta tarde e terá pela frente um rival que está na zona de rebaixamento, a Chapecoense, parecendo ser uma ótima oportunidade para se afirmar na competição. O duelo acontece ás 17h de Brasília neste sábado.

O Ceará busca a afirmação no Brasileirão

Chegou a hora de conseguir a afirmação no Brasileirão. A equipe vem de três jogos bastante consistentes, mas alternou resultados neste período. Com a oportunidade de novamente atuar em casa após a grandiosa vitória diante do seu maior rival, o Fortaleza, o Ceará espera novamente se apresentar em ritmo forte para conseguir o segundo triunfo consecutivo, consolidando o momento de grande competitividade.

A forma como tem atuado em seu lar, jogando junto de sua apaixonada torcida, sufocando os adversários desde o começo do jogo, é o grande caminho a se manter para o Ceará conseguir mais um grande resultado. Apesar de um ou outro tropeço em casa, o Ceará tem números de força, começando a ser mais dominante como outrora no trecho atual. Ser intenso, jogando com agressividade, mas sem perder o equilíbrio tático, farão o Ceará ter grandes chances de conseguir novos pontos totais.

O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o bom lateral-direito, Samuel Xavier, suspenso. Leandro Carvalho é dúvida para o confronto.

Depois de jogar bem no último duelo, a Chapecoense quer surpreender novamente

Na última rodada, muitos davam a Chapecoense como acessível perante o forte Grêmio como visitante – alguns cravando a goleada, inclusive. Mas com uma atuação disposta, de grande dedicação defensiva, mas com velocidade e precisão com a sua linha de frente, a Chapecoense conseguiu um grande empate em 3×3.

O resultado – o segundo empate em sequência – ainda não foi suficiente para tirar a Chapecoense da zona de rebaixamento, mas sem dúvidas, mostrou que a equipe poderá ser mais competitiva, buscando quebrar o quanto antes o longínquo jejum sem vitórias. Ser destemido e presente ofensivamente, não se abalando com a pressão a se enfrentar, poderão fazer a Chapecoense surpreender novamente. Os números longe de casa não inspiram tanta confiança, mas também não inspiravam contra o Grêmio, né?

O técnico Emerson Cris não poderá contar com o principal jogador do clube, o atacante e artilheiro da equipe, Everaldo, suspenso.

A Chapecoense pode seguir evoluindo?

Até acredito que se a equipe catarinense conseguir repetir o desempenho do último duelo, poderá fazer frente, seja contra quem for. Mas fazer isso novamente como visitante e desfalcado de seu principal jogador, não é tarefa simples. Junta-se a isso, o fato do Ceará está bastante confiante após três sólidas atuações e ser muito forte diante a sua torcida. Pode até ser um jogo duro, mas acredito que o Ceará mereça o favoritismo nesta partida.

Leonardo Rangel

9 de agosto de 2019