Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Botafogo vs Santos – Aposta e Prognóstico – 21/07/2019

Botafogo vs Santos

Prognóstico Odd
Santos ou Empate 1.36

Leonardo Oliveira

20 de julho de 2019

Vindo de dois jogos consecutivos sem vencer, o Botafogo espera não perder o bom início de campanha no Brasileirão, duelando contra o surpreendente vice-líder Santos, na manhã deste domingo no Nilton Santos.

O Botafogo busca recuperar o fôlego

O Botafogo ainda faz uma campanha belíssima, dentro de suas possibilidades, no Brasileirão deste ano. Se conseguir voltar a mostrar a sua força, desbancando o vice-líder do Brasileirão, Santos, na manhã deste domingo em casa, o Botafogo voltará a incomodar os primeiros colocados da competição.

Mas nem tudo são flores, diga-se. O Botafogo vem para esta partida estando há dois jogos sem conseguir vitórias. Nestas partidas, a sua linha ofensiva não veio a funcionar, servindo de preocupação para o duelo de hoje. Jogar de forma mais agressiva, mas mantendo o senso de organização tática, é o que o Botafogo precisa para poder voltar a poder mais em campo. Jogar no Nilton Santos para si, sem dúvidas, é um diferencial em sua confiança para poder conseguir um melhor resultado nesta manhã.

O técnico Eduardo Barroca vai ter a sua força máxima para esta partida. O meia Cícero, voltando de suspensão, será uma das principais esperanças do Botafogo para esta partida.

Correndo por fora, o Santos quer incomodar o líder

Por mais que a mídia elogie exacerbadamente o que o técnico Jorge Sampaoli está a fazer no time santista, eu ainda sou bastante reticente. Porém, inegavelmente, o que a equipe vem conseguindo produzir neste Brasileirão, é extremamente elogiável. Mesmo sem tantos holofotes em termos de elenco, o Santos acompanha o líder Palmeiras, estando somente três pontos atrás do mesmo na tabela de classificação.

A equipe vem para esta partida embalada pela trinca vitoriosa obtida nas últimas rodadas. O Santos tem apenas um revés nas últimas seis partidas disputadas e a sua forma de atuar, quase sempre, se pauta em um jogo intensivo, mas com foco na parte defensiva, principalmente. O Santos não sofreu gols em quatro dos últimos seis duelos disputados. Outro ponto a se destacar no impulso em esperança para hoje são seus ótimos números obtidos como visitante nos duelos recentes. O Santos quer mais aqui.

O técnico Jorge Sampaoli vai ter a base das últimas rodadas a disposição. O meia Cueva, por conta do nascimento de seu terceiro filho, será ausência para este duelo.

O Santos pode ser forte no Rio de Janeiro?

Reconheço que seja uma aposta arriscada a se indicar, pois respeito por demais a força do Botafogo no Nilton Santos. mas como os dois times são bem parecidos na forma de atuar, aliado ao fato do time santista conseguir fazer um pouco melhor estes pontos fortes e ter conseguido ser capaz também longe de casa, vejo chances da equipe paulista, mesmo longe de casa, vir a sonhar com pontos aqui.

Leonardo Oliveira

20 de julho de 2019