Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Bahia vs Santos – Aposta e Prognóstico – 13/07/2019

Bahia vs Santos

Prognóstico Odd
Santos ou Empate 1.45

Leonardo Oliveira

12 de julho de 2019

Forma do Bahia

Ok, o Bahia chegou a terceira partida sem conseguir vitórias. Preocupações? Longe disso, eu diria. Todas estas partidas sem vencer foram longe de seus torcedores e o Bahia foi derrotado em apenas uma ocasião. A terceira partida desta sequência, pelas quartas de finais da Copa do Brasil diante do Grêmio, o Bahia jogou muito bem e por pouco não saiu de campo sem conseguir a vitória – decidirá a vaga em casa na próxima semana, precisando de uma simples vitória.

É claro que o tricolor baiano não abre mão do duelo desta noite, buscando até manter-se competitivo e seguro no Brasileirão, mas a oportunidade de estar entre as quatro principais equipes da Copa do Brasil, com o duelo já a ser disputado na próxima semana, sem dúvidas, é a ambição do clube no momento – até financeiramente. O fator casa, já que o Bahia não perde pontos diante seus torcedores há muito tempo, é um extra em confiança, não só para hoje, mas como para o duelo decisivo da próxima semana.

O técnico Roger Machado não poderá contar com Ernando e Rogério, lesionados. Nino, também com uma lesão, dificilmente irá atuar. Existe a possibilidade de alguns atletas serem poupados para o duelo da Copa do Brasil.

Forma do Santos

Apesar da traumática eliminação da Copa do Brasil, o Santos foi para a intertemporada por conta da disputa da Copa América, com a cabeça erguida e confiante. A equipe havia conquistado vitórias em seus últimos dois jogos antes da mesma, sendo um deles um clássico contra o seu maior rival, Corinthians.

A traumática eliminação com revés para o Atlético Mineiro em casa, a propósito, foi o único revés nas últimas cinco partidas do Santos, no qual o Peixe venceu três vezes. Conseguir reafirmar o equilíbrio tático que começava a existir, aliado ao fato de estar mais focado para este confronto em relação ao adversário, permitirão ao Santos ter grande confiança na conquista de novos pontos aqui. Como visitante, o Santos tem se mantido bastante capaz.

O técnico Jorge Sampaoli só não poderá contar com Cueva, que ganhou dez dias de folga após a participação na Copa América.

Nossa Dica

Vai ser um jogo bastante disputado. O Bahia vive grande fase de confiança e como mandante, consegue ainda mais. Porém, existe a possibilidade dos baianos pouparem atletas, estando com a cabeça mais focada na próxima semana, quando jogarão um duelo derradeiro valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Estando mais focado nesta partida, sendo enjoado e tendo organização e alguma qualidade, vejo chances do Santos conseguir lutar por pontos aqui.

Leonardo Oliveira

12 de julho de 2019