Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Bahia

Bahia vs Fortaleza – Aposta e Prognóstico – 15/09/2019

Bahia vs Fortaleza

Prognóstico Odd
Bahia DNB 1.21

Leonardo Rangel

14 de setembro de 2019

Bahia e Fortaleza fazem um clássico nordestino pelo Brasileirão neste domingo. A equipe da casa atravessa excepcional forma, sonhando alto no momento. O Fortaleza ainda busca o melhor ajuste com o seu novo treinador. O duelo entre Bahia e Fortaleza acontece ás 16h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui.

O Bahia busca a impressionante quarta vitória consecutiva

Talvez, tecnicamente, o Bahia não chame tanto a atenção. Mas o time encontrou uma química de competitividade que lhe permite sonhar alto a esta altura da temporada no Brasileirão. A equipe está em longínqua invencibilidade, tendo vencido seus últimos três jogos.

O Bahia consegue ser efetivo as oportunidades criadas, mas o seu grande mérito está em saber sofrer as adversidades em campo. O Bahia saiu de campo sem sofrer gols nos últimos três duelos. Tendo pe,a frente um rival irregular e que não lhe intimida, confiando em sua organização tática, o Bahia buscará a quadra vitoriosa para tentar alcançar o G-6. Diante a sua torcida, o Bahia ainda está a dever, porém.

O técnico Roger Machado tem a sua força máxima a disposição para este duelo.

O Fortaleza tenta juntar os cacos após dolorosa derrota

Não é que o Fortaleza tenha sido o senhor das ações no duelo contra o Fluminense. Mas a equipe fizera o suficiente para, no mínimo, somar um ponto diante seus torcedores. O revés sofrido em casa para um rival direto faz com que o clima irregular desde a saída do técnico Rogério Ceni se mantenha.

Internamente, entende-se que a equipe tem mantido um bom padrão, podendo ser novamente competitivo aqui. É fundamental para o Fortaleza ser mais efetivo as oportunidades criadas para ter maiores possibilidades para surpreender. Quando esteve no seu melhor encaixe tático recentemente, o Fortaleza conseguiu boas vitorias. seus números longe de casa são fracos, mas vale ressaltar que o Fortaleza pontuou em três das últimas quatro saídas de casa.

O técnico Zé Ricardo também terá a base dos últimos jogos a disposição para esta partida.

Pelo G-6, o Bahia precisa apresentar mais em seu lar

Se o Fortaleza conseguir acertar o seu encaixe tático, poderá fazer um jogo duro aqui. Mas não existe tanta diferença técnica entre os times, vale ressaltar. O Fortaleza também tem conseguido ser um pouco mais competitivo como visitante. Mas o que me faz acreditar no Bahia, porém, é a ótima forma de confiança e regularidade tática que a equipe tem demonstrado nas últimas partidas. Precisando mostrar mais como mandante, mas não se intimidando com o rival a se enfrentar, o Bahia deve cumprir o favoritismo aqui.

  • Temos análise para a liga Ekstraklasa na Polônia para este domingo. Confira aqui. 

Leonardo Rangel

14 de setembro de 2019