Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Avaí

Avaí vs Goiás – Aposta e Prognóstico – 21/07/2019

Avaí vs Goiás

Prognóstico Odd
Avaí ou Empate 1.26

Leonardo Rangel

20 de julho de 2019

Na noite deste domingo na Ressacada, o desesperado Avaí tentará sair da péssima fase que se encontra em duelo contra o surpreendente Goiás, sabendo que a conquista de pontos é fundamental para se ter dias de paz.

O Avaí joga para sair da lanterna do Brasileirão

De fato, desde o começo da temporada, não se imaginava que o Avaí poderia ter uma vida muito tranquila no Brasileirão. Mas as dificuldades enfrentadas talvez estejam maiores do que se poderia imaginar. O Avaí entrará em campo estando na lanterna da competição, tendo conquistado apenas quatro pontos nas dez partidas disputadas até então.

Diante do Fortaleza no último final de semana, vi coisas boas apresentadas pelo Avaí, mas quando se está sem confiança, tudo parece ser mais complicado para si – a equipe acabou sendo derrotada por 2×0 ao fim das contas. A ideia do Avaí é conseguir manter o volume de jogo apresentado na rodada anterior, em combinado a maior efetividade, dedicando-se mais com o apoio vindo das arquibancadas. Mas vale ressaltar que o fator casa não tem sido um diferencial para o Avaí. A equipe precisa apresentar muito mais se quiser a reação.

O técnico Alberto Valentim tem a mesma formação do último duelo a disposição. O mesmo não indicou se fará alterações, mas a tendência é que a base seja repetida.

Após humilhante performance, o Goiás espera apresentar mais

A campanha do Goiás no Brasileirão ainda é bastante elogiável, sem dúvidas. Porém, no último final de semana, a equipe fizera uma de suas piores atuações recentes, sendo humilhado pelo forte Flamengo no Maracanã por 6×1 – que poderiam ter sido muito mais.

Como a equipe vinha em grande sequência até o revés citado, o Goiás acredita poder comprovar nesta noite que a última atuação foi um ponto fora da curva no que o clube pode apresentar como base. O fato de ter um pressionado adversário, na lanterna da competição, faz com que suas possibilidades de recuperação aumentem, mesmo jogando longe de casa. Mas vale ressaltar que, apesar de ter feito uma ou outra boa partida como visitante, o Goiás tem estado a dever longe de casa de uma maneira geral.

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Leandro Barcia, suspenso. Nomes criticados após a goleada sofrida no Maracanã, como Rafael Vaz e Yago Felipe, seguirão no time titular.

Qual das equipes conseguirá a reação?

Então, o Goiás fizera uma atuação muito ruim na última rodada. Acredito que a equipe volte a apresentar um pouco mais, mas também desconfio um tanto da equipe quando a mesma joga como visitante. O Avaí fizera uma boa atuação na última rodada, mas ficou a dever em pontos chaves – talvez pela falta de confiança -, acabando por ser derrotada. Acredito que seja um jogo equilibrado aqui e se o Avaí não se abater com a forte pressão pela posição ocupada, se mantiver a dedicação elevada, poderá conseguir pontuar aqui.

Leonardo Rangel

20 de julho de 2019