Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Athletico Paranaense

Atlético Mineiro vs Atlético Paranaense – Aposta e Prognóstico – 24/11/2019

Atlético Mineiro vs Atlético Paranaense

Prognóstico Odd

Leonardo Oliveira

24 de novembro de 2019

Atlético Mineiro e Atlético Paranaense jogam pela trigésima quarta rodada do Brasileirão neste domingo. O Atlético Mineiro ainda tem riscos de rebaixamento e precisa conseguir os pontos o quanto antes para evitar complicações nos últimos duelos. O Athletico Paranaense segue a fazer seu excelente ano, estando em ótima fase. O duelo entre Atlético Mineiro e Atlético Paranaense acontece ás 16h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Brasileirão.

O Atlético Mineiro quer por fim aos riscos de rebaixamento

Nada de excepcional, ok? Mas com a sequência invicta de quatro partidas  – no qual venceu apenas uma vez neste trecho – o Atlético Mineiro conseguiu abrir um pouquinho em relação a zona de rebaixamento, Devido a um segundo turno muito ruim, o Galo se viu a olhar para baixo por algumas rodadas na competição. Conseguir a vitória aqui nesta tarde irá colocar ponto final, praticamente, aos riscos de queda de divisão.

Existem pontos claros a se corrigir em seu jogo, de fato. Mas o Atlético Mineiro tem jogado com uma disposição que há algum tempo não conseguia impor. Principalmente nos momentos de adversidade. Se conseguir manter o padrão de entrega, dando mais em combinado as possibilidades táticas – sendo mais resistente defensivamente, por exemplo -, o Galo poderá conseguir um bom resultado. O fator casa ainda pode ser determinante para si.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com a sua dupla de zaga titular, Réver e Igor Rabello, suspensos.

O Athletico Paranaense lutará por um simbólico G-4

Se o Flamengo, campeão da Libertadores e provável campeão brasileiro, é apontado com justiça como “melhor equipe do país”, o Athletico, queira ou não, está no hall destas prateleiras. A equipe faz um ano excelente. Mesmo após a conquista da Copa do Brasil, mesmo após a saída da comissão técnica, o Athletico seguiu dedicado, apresentando um ritmo muito forte.

O Athletico chega na este duelo estando invicto há bastante tempo, tendo expressivas quatro vitórias nos últimos seis jogos. O mais impressionante nestes resultados, a meu ver, é a entrega para fazer com que a equipe permaneça acertada taticamente. O Athletico não sofreu gols em quatro das últimas seis partidas disputadas. Seus números como visitante são espetaculares. O Athletico Paranaense vem disposto a conseguir novos pontos aqui para colar no G-4.

O técnico Eduardo Barros não poderá contar com os experientes Thiago Heleno e Márcio Azevedo, suspensos. Rony deverá ser poupado.

Atuando de forma solta, o Athletico Paranaense quer surpreender o Atlético Mineiro

Tem tudo para ser um jogo divertido para se assistir. Na maioria das vezes, são duas equipes que jogam para frente, apesar de suas dificuldades técnicas – caso do time mandante, por exemplo. Apesar do time visitante estar desfalcado, as mudanças afetam pouco a qualidade da equipe, a meu ver. O elenco do Athletico é homogêneo. Acredito que o Atlético tenha o controle das ações, mas que o Athletico incomode. O time visitante, no mínimo, evitará um revés largo aqui.

 

Leonardo Oliveira

24 de novembro de 2019