Notícias
27 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

América-MG x Flamengo

Campeonato Brasileiro, 7ª rodada. Quarta-feira, 29 de junho, às 19h30. Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O América, com um jogo a menos, recebe o Flamengo e luta para deixar a zona de rebaixamento.

América-MG

O América-MG ocupa a 17ª posição no campeonato e corre o risco de ser rebaixado. O time tem um jogo a menos e possui apenas uma vitória, além de dois empates e duas derrotas até o momento. O aproveitamento da equipe continua nos 33,3%, reflexo dos resultados fracos que se refletem em 5 pontos ganhos. O time enfrentará o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho e, no retrospecto, leva vantagem de 2 vitórias contra apenas uma do time carioca e 7 gols marcados em 6 confrontos.

Flamengo

O Flamengo subiu 3 posições na tabela, ocupando agora a 7ª posição. Seu aproveitamento subiu desde a última rodada para 55,6%. Na sexta rodada da Séria A, o time da Gávea venceu o Atlético-MG por uma goleada de 4-1, com bela atuação do craque Ronaldinho Gaúcho na partida jogada no Engenhão. A equipe carioca agora acumula 2 vitórias e 4 empates em seis jogos, num total de 10 pontos e a uma posição apenas do G-4. O próximo jogo do Flamengo será contra o América-MG, em Sete Lagoas. Em 6 jogos entre as duas equipes, o Flamengo tem apenas uma vitória e 6 gols marcados.

Nossa aposta

O Flamengo segue em situação bem mais confortável que o América-MG e deve se aproveitar dessa vantagem. Nossa aposta: vitória do Flamengo.