Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Belga

Waasland-Beveren

Standard Liège vs Waasland-Beveren – Aposta e Prognóstico – 30/10/2019

Standard Liège vs Waasland-Beveren

Prognóstico Odd
Standard Liège 1.20

Leonardo Rangel

29 de outubro de 2019

Standard Liège e Waasland-Beveren jogam pela décima terceira rodada da Jupiler Pro League nesta quarta-feira. A equipe da casa tenta manter-se no ritmo do líder. O Waasland-Beveren está na incômoda penúltima colocação da competição. O duelo entre Standard Liège e Waasland-Beveren acontece ás 16h30 de Brasília. Veja como estão as equipes na tabela de classificação da Jupiler Pro League aqui.

O Standard Liège tenta se manter a caça do líder

Não sei dá para dizer que o momento atravessado pelo Standard Liège é delicado, mas não é confortável, no mínimo. A equipe viu a sua então boa campanha na Liga Europa ser trazida a sua normalidade, ficou em desvantagem na busca pela liderança da Jupiler Pro League, por exemplo.

O Standard Liège tem apenas uma única vitória nos últimos seis jogos disputados e encontra-se há dois jogos sem conseguir vitórias. A equipe tem demonstrado dificuldades com as duas extremidades. Mas a parte defensiva, extremamente vulnerável, é quem tem sido o maior dificultador das ambições da equipe, por ora. Tendo pela frente um rival reconhecidamente mais frágil, sabendo que precisa apresentar mais, o Standard Liège espera a recuperação.

O fator casa, sem dúvidas, é um diferencial para se ter confiança aqui. O Standard Liège tem sido muito dominante como mandante.

O Waasland-Beveren tenta se aproveitar da pressão em cima do adversário

O desejo do Waasland-Beveren é claro. Conseguir aproveitar-se do momento um pouco mais conturbado do adversário. Mas contudo, parece ser difícil tentar um pouco mais quando encontra-se a si próprio sem confiança para tal.

O Waasland-Beveren iniciará a rodada estando na penúltima colocação da Jupiler Pro League. Mas curiosamente, queira ou não, seus números recentes são parecidos com o do rival a se enfrentar. Se vier a se manter brigador em campo, dando um pouco mais em sua retaguarda, o Waasland-Beveren poderá sim aprontar aqui. Longe de casa, apesar dos números serem fracos, o Waasland-Beveren já conseguiu alguns pontinhos.

Nos últimos seis jogos disputados, o Waasland-Beveren marcou oito gols e sofreu onze neste período.

O peso da obrigatoriedade pode atrapalhar o Standard Liège diante do Waasland-Beveren

Na teoria, era para ser um jogo bem mais acessível. O time visitante não intimida. Mas o Liège precisará lutar contra seus próprios fantasmas, afastando a fase duvidosa que atravessa. Vai ser um jogo duro, disputado. Mas ainda tendo mais de onde tirar, se vier a se comprometer a ddicar-se, ainda vejo maiores possibilidades para o Standard Liège aqui.

 

Leonardo Rangel

29 de outubro de 2019