Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Belga

Antwerp vs Gent – Aposta e Prognóstico – 21/11/2019

Antwerp vs Gent

Prognóstico Odd
Antwerp AH +0.75 1.37

Leonardo Rangel

20 de novembro de 2019

Antwerp e Gent jogam pela décima quinta rodada da Jupiler Pro League nesta quinta-feira. A equipe da casa tenta se manter no G-6, onde dá vaga para o Grupo dos Campeões. O Gent, vice-líder da competição, tenta não perder o topo de vista. O duelo entre Antwerp e Gent acontece ás 16h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Jupiler Pro League.

O Antwerp tenta se afirmar no G-6

Mesmo estando um tanto quanto irregular nas últimas semanas, o Antwerp tem feito o suficiente para estar na posição sexta da competição – lugar que daria a última vaga no grupo dos campeões. Na última rodada, porém, a equipe conseguiu uma grande atuação ao bater o Club Brugge em casa por 2×1, acreditando em ter deixado as irregularidades para trás. O duelo desta tarde, portanto, é para buscar afirmação.

Mas para tal, o Antwerp sabe que precisa melhorar o seu jogo taticamente. A equipe tem por hábito jogar para frente, mas não tem tantos recursos técnicos para ser mais dominante que a maioria dos concorrentes e nem segurança defensiva para conseguir atuar desta forma sem sofrer tantos riscos. Mas vindo de grande atuação, confiante em conseguir se mostrar mais estável, o Antwerp joga para conseguir outro grande resultado.

O Antwerp costuma ser mais forte em seu lar, mas ainda conseguiria apresentar mais, eu imagino.

O Gent não quer perder o líder de vista

O Gent acredita ter encontrado o seu melhor ritmo. A equipe passou a ser mais dominante em suas últimas atuações e quer colocar pressão no líder. O Gent está invicto há bastante tempo, Mas foi nas últimas três partidas em que a sua dominância tornou-se mais acentuada, vencendo todos os jogos. Mesmo assim, a desvantagem para o líder ainda é de cinco pontos. O Gent precisa seguir apresentando mais.

Mais do que as vitórias por si só, o Gent tem a confiança por ter conseguido atingir o suposto ápice do seu jogo em seu último duelo, quando conseguiu manter-se agressivo ofensivamente, mas seguro sem a pesse de bola – vencendo sem sofrer gols.  Jogando longe de seu lar, os seus números também seguem sendo bastante fortes. O Gent somou pontos em cinco dos últimos seis jogos longe de casa, vencendo seus últimos dois.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Gent marcou expressivos treze gols e sofreu sete neste período.

Para se aproximar do líder, o Gent precisa superar o forte desafio do Antwerp

No mínimo, vai ser uma partida bastante legal para se acompanhar. O Gent é mais forte tecnicamente, tem sido bastante forte longe de casa, mas o rival a se enfrentar não é bobo. O Antwerp tem conseguido se manter no G-6, jogando forte em seu lar. Acredito que seja uma partida bastante dura, apesar de reconhecer a maior força técnica do time visitante. vejo possibilidades do Antwerp lutar para surpreender aqui.

Leonardo Rangel

20 de novembro de 2019