Partida

Campeonato Australiano

Western Wanderers vs Sydney – Aposta e Prognóstico – 21/03/2020

Western Wanderers vs Sydney

Prognóstico Odd
Sydney ou Empate 1.32

Western Wanderers e Sydney jogam pela vigésima primeira rodada da A-League na Austrália neste sábado de madrugada. Para adentrar ao G-6, o Western Wanderers vai ter que conseguir superar o duro desafio desta tarde. Mas a equipe vai ter que apresentar mais. O Sydney é disparadamente a melhor equipe da temporada, mas não pode relaxar. O duelo entre Western Wanderers e Sydney acontece ás 05h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da A-League.

Pelo G-6, o Western Wanderers precisa superar o líder

A zona de classificação para os playoffs ainda está inteiramente acessível para o Wanderers.  A diferença em desvantagem para a mesma é de apenas dois pontos. Contudo, é sabido que a equipe precisa apresentar mais em relação aos últimos jogos, para não começar a ver a mesma se afastar de si a cada rodada. O Wanderers vem para esta partida em uma sequência de duas partidas sem vencer.

ter pela frente a melhor equipe disparada do país nesta atualidade, certamente não faz com que a equipe sinta-se mais confiante em conseguir a recuperação. Taticamente, o Wanderers nunca fora uma equipe acima da curva, impressionante. Mas quando consegue fazer com que a sua linha de frente jogue de forma ofensiva e destemida, seu ritmo cresce em campo. O Wanderers tem confiança em pelo menos, conseguir incomodar.

O Western Wanderers tem números muito ruins como mandante. Mas vale ressaltar que a única vitória da equipe em casa nos últimos sete jogos ocorrera em sua última atuação por lá.

O Sydney não quer perder o ritmo

A campanha do Sydney é ainda mais impressionante neste ano do que na temporada passada, quando sagrou-se campeão da A-League. A dominância apresentada por si nesta temporada é simplesmente acima da média. Mesmo tendo três jogos a menos do que o segundo colocado, por exemplo, o Sydney tem sete pontos em, vantagem sobre o mesmo.

Mas se a temporada é ótima, o momento atravessado por si requer alguns cuidados. O Sydney  não vive o seu melhor momento na temporada, de fato. Nos últimos quatro jogos disputados, a equipe conseguiu conquistar apenas uma única vitória. A vantagem no topo ainda é bastante grande, mas a equipe não quer habituar-se aos percalços. Fazer com que seu jogo flua ofensivamente, é o caminho para o Sydney ver novamente o seu ritmo subir em campo.

O Sydney tem espetaculares números como visitante, também. A equipe somou pontos em cinco dos últimos seis jogos longe de casa.

O Western Wanderers vai precisar se superar diante do líder, Sydney

Não é um clássico, mas é  um jogo na mesma cidade. Isso representa mais conhecimento sobre o adversário a se enfrentar, fazendo com que o jogo fique mais encaixado, em teoria. Mas o mando de campo não tem sido útil ao Wanderers. Mas vale ressaltar que a equipe venceu em sua última atuação como mandante. O Sydney é a equipe mais forte da Itália nesta temporada, mas precisa voltar a apresentar mais. Vai ser um jogo duro, mas acredito que o líder de alguma resposta neste duelo.