Partida

Campeonato Australiano

Newcastle Jets vs Melbourne City – Aposta e Prognóstico – 23/03/2020

Newcastle Jets vs Melbourne City

Prognóstico Odd
Melbourne City AH +0.75 1.30

Leonardo Rangel

22 de março de 2020

Newcastle Jets e Melbourne City jogam pela vigésima terceira rodada da A-League nesta segunda-feira na Austrália. O Newcastle Jets, de forma distante, ainda sonha com o G-6. Para tal, a vitória aqui é primordial. O Melbourne City é o atual vice-líder da competição, mas tem dois jogos a mais do que a maioria de seus concorrentes. A equipe não pode errar. O duelo entre Newcastle Jets e Melbourne City  acontece ás 05h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da A-League na Austrália.

Para seguir a sonhar, o Newcastle Jets precisa vencer

Mesmo sem ser brilhante, o Jets estava a conseguir uma arrancada em resultados que permitia o clube a sonhar com o G-6, mesmo que de forma longínqua. O revés sofrido na última rodada fizeram com que as dúvidas fossem mais intensificadas. Se ainda quiser manter as aspirações pelo G-6 vivas, o Jets vai precisar ser quase perfeito nesta reta final de temporada, a começar por hoje.

Para o melhor do seu jogo fluir, o Jets precisa jogar de forma agressiva ofensivamente. A sua linha de frente não funcionou em sua última partida, deixando o Jets mais a mercê do resultado adverso. Adaptar-se ao que o duelo pede, priorizando um jogo mais destemido com a bola, é o que fará com que o Jets tenha maiores possibilidades de surpreender. Ir ao seu limite será necessário.

O Newcastle Jets agté melhorou nos jogos como mandante, mas sabe que precisa apresentar bem mais.

O Melbourne City precisa vencer par ase afirmar na linha de frente

O momento do City é ótimo, inegavelmente. Mas como tem jogos a mais em relação aos times que lutam consigo pelas primeiras colocações, o City precisa seguir fazendo a sua parte, sem tanta margem para erros. A equipe tem dois jogos e quatro pontos a mais que o terceiro colocado atualmente, por exemplo. Seguir a vencer fará com que a pressão sobre o mesmo aumente.

A ótima fase citada se dá pela sequência de quatro jogos de invencibilidade, tendo vencido em três destas ocasiões. O City foi derrotado em apenas um dos últimos seis jogos disputados. A semelhança com o rival a se enfrentar se dá pela forma de atuar pra conseguir os seus resultados. O City tem apostado no jogo franco, confiando em produzir mais ofensivamente do que venha a enfrentar.

Como visitante, por mais que esteja a dever de uma maneira geral, o City vem apresentando melhorias. A equipe venceu em suas duas últimas saídas de casa.

O Newcastle Jets vai ter que subir o sarrafa dianto do vice-líder, Melbourne City

Vai ser um jogo disputado. O que me faz crer na maior possibilidade do time visitante ter chances de conseguir um bom resultado aqui é o fato do Jets não ser um dos grandes dominantes como mandante. O Melbourne City está em grande fase. Vai ser uma partida dura, mas fazendo o que o rival faz em melhor nível, vejo chances do City conseguir pontuar aqui.

 

Leonardo Rangel

22 de março de 2020