Partida

Campeonato Australiano

Central Mariners vs Melbourne City – Aposta e Prognóstico – 20/03/2020

Central Mariners vs Melbourne City

Prognóstico Odd
Melbourne City 1.53

Leonardo Rangel

19 de março de 2020

Central Mariners e Melbourne City jogam pela vigésima segunda rodada da A-League nesta sexta-feira na Austrália. A equipe da casa, de forma disparada, tem os piores números da competição. O Melbourne City sabe que não pode deixar pontos pelo caminho para manter-se na vice-liderança. O duelo entre Central Mariners e Melbourne City acontece ás 03h30 da madrugada de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da A-League.

Que ano esquecível, Central Mariners!

Acho difícil a situação no Central Mariners piorar. A equipe faz um ano terrível. A sorte do clube é que não tem rebaixamento em seu país, pois caso contrário, o Central Mariners já teria que estar a averiguar os cenários para a disputa da segunda divisão. O Central Mariners está isolado na lanterna da competição.

Em termos de performances, por vezes, o Central Mariners até consegue fazer uma ou outra atuação mais dura em campo. Mas nos jogos recentes, na maioria das vezes, não tem sido difícil lhe causar danos em campo. A equipe sofreu algumas goleadas recentemente, diga-se. Em seis dos últimos sete jogos disputados, o Central Mariners saiu de campo tendo sofrido mais do que um gol, por exemplo.

Diante de sua torcida, o cenário da péssima temporada fica em evidência. O Central Mariners foi derrotado em cinco dos últimos seis jogos disputados.

O Melbourne City tenta manter-se na vice-liderança

O Melbourne City tem um jogo e um ponto a mais do que o seu principal perseguidor na briga por um lugar na próxima Liga dos Campeões de seu continente. Desta forma, a equipe sabe que, além de secar este concorrente em suas partidas, precisa cumprir o seu dever para permanecer mirando um lugar na próxima Liga dos Campeões.

O jogo desta tarde para si é daqueles que, ao mesmo tempo sente-se inteiramente confiante para conquistar os pontos totais em campo, também faz com que o peso da obrigatoriedade sobre si seja tamanha. Mas o Melbourne City tem confiança em fazer a sua parte, sem dúvidas. A equipe vem de três jogos invicto, tendo vencido duas partidas neste trecho.

Um ponto contrário em sua confiança é o seu histórico recente longe de casa. Pouco animador, de fato.

O Melbourne City não pode deixar a oportunidade diante do Celtral Mariners passar

Pode acabar vindo a ser um jogo mais estranho pelo fato da equipe visitante estar a ter algumas dificuldades longe de casa, de fato. Mas a fase do Central Mariners é tão complicada que não intimida ninguém. Se o Melbourne City mantiver a postura dos últimos jogos, vai conseguir se impor aqui. O favoritismo está com o time visitante, sem dúvidas.

 

Leonardo Rangel

19 de março de 2020