Partida

Campeonato Argentino

Rosário Central

Rosário Central vs Huracán – Aposta e Prognóstico – 24/01/2020

Rosário Central e Huracán jogam pela décima sétima rodada da Superliga da Argentina nesta sexta-feira. Estando a viver grande fase, o Rosário Central quer adentrar ao G-6 nesta rodada. O Huracán vai na direção contrária e busca a recuperação para não se ver mais próximo dos últimos colocados, apesar da margem de diferença ainda ser cômoda a si. O duelo entre Rosário Central e Huracán acontece ás 21h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Superliga da Argentina.

Sólido, o Rosário Central quer o G-6 nesta rodada

O Central terminou o ano de 2019 como uma das equipes em momento mais quentes da Superliga da Argentina. A ótima sequência de resultados sólidos conquistados fizera com que a equipe terminasse o ano bem próximo do G-6, somente uma posição acima do mesmo.

Na sequência citada, o Central atingiu cinco jogos de invencibilidade, com quatro triunfos neste período. Taticamente, de fato, o Central não impressiona. Mas a equipe ganhou bastante confiança em suas ações, conseguindo fazer de sua linha de frente um diferencial. Porém, em seu último jogo, fizera uma atuação muito sólida taticamente, batendo o poderoso Boca Juniors sem sofrer gols. Em casa, a confiança do Central também cresceu.

O Rosário Central tem o seu elenco inteiro a disposição para esta partida.

O Huracán inicia o novo ano buscando fazer diferente

Se o rival a se enfrentar nesta tarde encerrou 2019 de forma quente, o Huracán foi na direção contrária. Os resultados na reta final do último ano da equipe foram extremamente lamentáveis. A equipe não conseguiu vitórias há bastante tempo, tendo sido derrotado em cinco dos últimos seis jogos disputados.

Não faltava dedicação ao Huracán. Mas por mais que lutasse, a falta de confiança era determinante para fazer com que a equipe tivesse mais dificuldades para ser mais competitiva. Ofensivamente, por exemplo, o Huracán tem deixado muito a desejar. A equipe não conseguiu marcar gols em quatro das últimas seis partidas disputadas. Como visitante, por mais que lutasse, os resultados tornaram-se adversos com regularidade.

O Huracán  não poderá contar com Saúl Salcedo, a serviço de sua Seleção nacional.

O Rosário Central tenta manter as dúvidas em cima do Huracán

O Huracán tem potencial para apresentar mais, mas a falta de confiança tem sido dominante para si. O Rosário Central encerrou o último ano em alta e quer manter a postura por uma vaga na próxima Libertadores. Acredito que a equipe visitante siga lutando, mas que o Rosário Central, diante a sua torcida, imponha seu melhor ritmo e confiança para conseguir os pontos totais.

  • Um grande jogo nesta quinta-feira pela Ligue 1. O Nice encara o Rennes. Confira aqui a nossa análise para esta partida.

 

Rosário Central vs Huracán

Prognóstico Odd
Rosário Central AH -0.25 1.45

Rangel

23 de janeiro de 2020