Partida

Campeonato Argentino

Newells Old Boys vs Colón – Aposta e Prognóstico – 22/02/2020

Newells Old Boys e Colón jogam pela vigésima primeira rodada da Superliga neste sábado. A equipe da casa está em ritmo bastante competitivo, mas sabe que precisa apresentar mais para chegar ao G-4. O Colón ainda não se encontrou após a perda do título da Sul-Americana. O duelo entre Newells Old Boys e Colón acontece ás 11h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Superliga.

O Newells Old Boys quer grudar no G-4

O ritmo de competitividade do Newells Old Boys é elogiável, de fato. Mas se não conseguir ser mais dominante, o Newells Old Boys vai ter dificuldades para voar mais alto nesta temporada. O Newells está invicto há bastante tempo, mas empatou por quatro vezes nos últimos seis jogos. O Newells precisa apresentar mais.

O adversário a se enfrentar nesta noite é duro, de fato. Mas o mesmo está em péssima fase, oferecendo uma ótima oportunidade para o Newells tentar ser mais dominante. Falta ao Newells ser mais agressivo ofensivamente. A equipe consegue fazer o básico, mas tem tido dificuldades para ultrapassar esta barreira. O fator casa poderia ser um diferencial, mas o Newells, curiosamente, tem se complicado como mandante.

O Newells Old Boys vai ter a sua força máxima a disposição.

O Colón não vai se encontrar mais?

O Colón conseguiu uma das grandes honrarias de sua história ao chegar a final da Sul-Americana, no fim da última temporada. A perda do título, ao que parece, abalou o Colón. Desde então, a equipe não conseguiu mais se encontrar, empilhando resultados adversos em sequência. O Colón perdeu quatro dos últimos seis jogos disputados.

Se serve como esperança, se é que dá para dizer desta forma, as únicas duas partidas em que o Colón não foi derrotado recentemente, foram nas últimas duas atuações. Agarrando-se nas últimas apresentações, confiando em dar-se ainda mais, o Colón espera confirmar a evolução, conquistando novos pontos aqui. Mas contra si, o fato de estar a dever ainda mais quando atua longe de casa. O Colón foi derrotado em icnco dos últimos seis jogos como visitante.

O Colón não poderá contar com Alex Vigo, suspenso.

O Newells Old Boys precisa se impor diante da má fase do Colón

O Colón é um time competitivo, sem dúvidas. Mas desde a final com perda na Sul-Americana, o Colón ainda não conseguiu alcançar o melhor de sua competitividade. mas nos últimos dois jogos, o Colón conseguiu elevar o seu ritmo um pouco mias. Existe confiança em conseguir comprovar a evolução aqui. O Newells tem dificuldades para se impor, mas a sua competitividade é inegável. Mas regular, jogando em casa, ainda vejo o Newells favorito neste duelo.

  • O Virtus Entella tenta se manter no G-8 e terá pela frente o líder, Benevento. Confira aqui a nossa análise para o duelo deste sábado pela Série B italiana. 

 

Newells Old Boys vs Colón

Prognóstico Odd
Newells Old Boys DNB 1.26

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2020