Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Huracán

Huracán vs Vélez Sarsfield – Aposta e Prognóstico – 08/02/2019

Huracán vs Vélez Sarsfield

Prognóstico Odd
Vélez Sarsfield ou Empate 1.35

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2019

Forma do Huracán

O momento vivido pelo Huracán vai para a direção preocupante. A equipe é competitiva, inegavelmente. Porém, não tem conseguido transformar competitividade em um maior número de vitórias. Nas últimas seis partidas, por mais que só tenha perdido um jogo, também só conseguiu uma única vitória. Se quiser sonhar em estar na próxima Libertadores, o Huracán precisa apresentar mais.

Tem faltado para si equilíbrio tático. Quando tenta ser mais ofensivo, por exemplo, torna-se mais vulnerável em campo. Encontrar um melhor modo para se mostrar mais capaz, produzindo e sendo seguro, é o caminho para o Huracán. Talvez, elevando a dedicação, apostando na disposição como diferencial até encontrar este acerto, poderá deixar o Huracán mais forte. Para hoje, sem dúvidas, o fator casa lhe faz acreditar um pouco mais em conseguir encontrar o caminho das vitórias, pois o Huracán tem sido bastante dominante em seu lar.

O técnico Antonio Mohamed não poderá contar com Carlos Auzqui e Andrés Chávez, suspensos.

Forma do Vélez Sarsfield

Em ambições e pelo momento, dá para dizer que o Vélez Sarsfield, se não abrir os olhos, ficará com dúvidas quanto o adversário. O Vélez Sarsfield já está dois pontos atrás do mesmo na tabela de classificação e tem se tornado um pouco mais irregular nas últimas semanas. A equipe conquistou apenas uma única vitória nos últimos quatro jogos disputados.

Assim como para seu adversário, também tem existido irregularidades táticas em suas atuações. Quando consegue dar-se um pouco mais defensivamente, o Vélez Sarsfield cresce em desempenho. Porém, neste trecho mais irregular, tem sido difícil para si fazer com que a sua defesa funcione. Longe de casa, apesar dos números serem frágeis, vale ressaltar que o Vélez Sarsfield somou pontos em três dos últimos quatro jogos disputados. Sabendo que precisa apresentar mais, o Vélez Sarsfield joga para se manter a sonhar com a vaga na Libertadores.

O técnico Gabriel Heinze não poderá contar com Gastón Giménez, suspenso, Gastón Díaz, lesionado, Thiago Almada e Francisco Ortega, a serviço da Seleção sub20 do país.

Nossa Dica

Mais um duelo de difícil prognóstico. O time da casa fizera uma campanha sólida durante toda a Superliga, mas perdeu confiança nas últimas rodadas. O Vélez Sarsfield mostra-se menos capaz para quando atua longe de casa, mas tem sido mais competitivo nos duelos recentes. Ambos tem alguma irregularidade a se lidar. A aposta será arriscada, mas vejo chances do Vélez Sarsfield, jogando no erro do adversário, vir a conseguir surpreender aqui, somando algum ponto.

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2019