Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Colón

Colón vs Godoy Cruz – Aposta e Prognóstico – 21/10/2019

Colón vs Godoy Cruz

Prognóstico Odd
Colón DNB 1.26

Leonardo Rangel

21 de outubro de 2019

Colón e Godoy Cruz fazem um dos jogos da décima rodada da Superliga Argentina nesta segunda-feira. As duas equipes estão a dever na competição. Mas o Godoy Cruz tem sobre si o peso em estar na vexatória lanterna da competição. O duelo entre Colón e Godoy Cruz acontece ás 21h20 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Superliga argentina aqui.

Finalista da Sul-Americana, o Colón tenta mostrar mais na Superliga

Aconteça o que acontecer, me parece que o Colón já ganhou o ano nesta temporada. De forma surpreendente, a equipe conseguiu alcançar a final da Sul-Americana, que será disputada no início do próximo mês. Daqui por diante, todos os jogos que disputará servirá de preparação para a grande final – onde és visto como favorito.

É importante para o Colón demonstrar mais, sem dúvidas. A equipe virá para este duelo tendo conquistado apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. O Colón tem sido muito vulnerável taticamente neste período. Dar-se mais na parte defensiva, principalmente, será fundamental para o Colón ver a sua competitividade subir novamente. Diante a sua apaixonada torcida, o Colón consegue ser mais forte.

O Colón tem a sua melhor base a disposição para esta partida.

O Godoy Cruz tem feito um terrível semestre

A vida para o Godoy Cruz tem sido bastante dura nesta nova temporada da Superliga – iniciada neste semestre. A equipe já venceu por esta competição, mas esta foi a única vez em que conseguiu pontos na temporada – o Godoy Cruz perdeu oito dos nove jogos disputados até então.

Mas assim, aos trancos e barrancos, não falta dedicação para si em campo. Porém, no fim das contas, parece que sempre falta algo para si conseguir deixar os resultados ruins para trás. Seus problemas tem sido coletivos, de fato, mas não ter marcado gols em quatro dos últimos seis jogos, contribuem de forma pesada para as suas dificuldades. Como visitante, a vida costuma ser tão dura quanto o momento atravessado.

O Godoy Cruz não poderá contar com Joaquin Varela e Miguel Jacquet, suspensos, e Gabriel Alanis, lesionado. Santiago Garcia, principal jogador da equipe, é dado como dúvida, mas seguirá de fora, ao que tudo indica.

O Colón precisa aproveitar-se da péssima fase do Godoy Cruz

Assim, se o Colón não mudar a postura, deixando de lado a “ressaca” pela ida a final da Sul-Americana, o duelo poderá ser duro. O Godoy Cruz é uma equipe ruim, mas não tem deixado de se dedicar em campo. Junta-se a isso, o fato da equipe visitante estar bastante desfalcada. Acredito que o Colón possa conseguir pontuar, mas vai ter que jogar com dedicação aqui.

  • Nossa outra análise para esta segunda-feira é para um dos jogos da Liga Ekstraklasa da Polônia. Veja aqui a análise para o duelo do Rakow diante do Slask. 

 

Leonardo Rangel

21 de outubro de 2019