Partida

Campeonato Argentino

Boca Juniors

Boca Juniors vs Atlético Tucumán – Aposta e Prognóstico – 08/02/2020

Boca Juniors e Atlético Tucumán jogam pela vigésima primeira rodada da Superliga neste sábado. A equipe da casa precisa da vitória para manter-se encostado no seu maior rival, River Plate, líder da competição. O Atlético Tucumán faz uma boa campanha, mas está longe de passar por um momento elogiável. O duelo entre Boca Juniors e Atlético Tucumán acontece ás 21h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Superliga.

O Boca Juniors aposta em seu momento por mais um triunfo

Novamente, ao que parece, a disputa por algo grande neste semestre lhe colocará frente a frente do seu maior rival, River Plate. O Boca foi derrotado nas duas vezes em que disputou recentemente com o rival citado quando estava a lutar por coisas grandes. O foco é não fraquejar novamente.

Mas queira ou não, existe alguma pressão já sobre si pelo fato de estar três pontos atrás do mesmo na tabela de classificação. Falta menos da metade da competição a ser disputada, minimizando as brechas para erros. Mas no trecho atual, o Boca tem sabido lidar com tal pressão, estando há quatro jogos sem perder, tendo vencido por três vezes neste período. Diante a sua torcida, o Boca tem sido muito forte, como de costume.

O Boca Juniors não poderá contar com Nicolás Capaldo, a serviço de sua Seleção nacional.

Se quiser estar nas competições internacionais, o Atlético Tucumán precisa apresentar mais

O Tucumán faz uma boa campanha nesta temporada, estando dentro das perspectivas inicias planejadas para si. Mas para nelas se manter, o Tucumán sabe que precisa apresentar mais. A equipe é competitiva, mas tem tido muitas dificuldades para se impor.

O Tucumán chega a este duelo estando há bastante tempo sem conseguir vitórias. Os empates tem sido dominante sem suas atuações recentes. O Tucumán empatou por cinco vezes nos últimos seis jogos disputados. O que faz com que as dúvidas aumentem é o fato do único jogo a não ter pontuado ter sido justamente em seu último duelo, quando perdeu para o Strongest na Pré-Libertadores – principal objetivo do clube neste primeiro semestre.

Como atuará no meio de semana na partida de volta da Libertadores, mesmo estando a precisar dar respostas na Superliga, a tendência é que a formação titular venha a ser sacrificada aqui. Mais uma nova derrota pode minar ainda mais qualquer expectativa de recuperar a sua confiança. Desta forma, mesmo sem suas principais peças, espera-se um Tucumán dedicado. O Tucumán tem sabido jogar longe de casa.

O Atlético Tucumán, como citado, deve preservar as suas principais peças para o duelo do meio de semana pela Libertadores.

O Boca Juniors não pode deixar a oportunidade diante do Atlético Tucumán passar

Poderia ser um jogo mais duro. O Tucumán, apesar da má fase, tem se mantido muito duro de ser enfrentado. Mas como o foco da equipe está na partida do próximo meio de semana pela Libertadores, as chances para o Boca Juniors aumentam consideravelmente. Estando em fase bastante consistente, jogando em casa, o Boca Juniors merece todo o favoritismo aqui.

  • Fenerbahce e Alanyaspor fazem um confronto direto pela Super Lig neste sábado. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

Boca Juniors vs Atlético Tucumán

Prognóstico Odd
Boca Juniors 1.33

Rangel

7 de fevereiro de 2020