Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Atlético Tucumán

Atlético Tucumán vs Rosário Central – Aposta e Prognóstico – 29/07/2019

Atlético Tucumán vs Rosário Central

Prognóstico Odd
Atlético Tucumán ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

29 de julho de 2019

Após belíssima campanha na temporada passada, o Atlético Tucumán tenta comprovar-se como uma das equipes emergentes do país, fazendo estreia na Superliga diante do tradicional Rosário Central – que precisa de respostas após um péssimo ano. O duelo acontecerá nesta segunda-feira ás 21h10 de Brasília.

O Atlético Tucumán quer se provar competitivo como a última temporada

O Atlético Tucumán só não conseguiu garantir vaga para a Libertadores do próximo ano por detalhes. Confiando no que foi construído na última temporada, o Atlético Tucumán quer estrear na nova temporada da Superliga mostrando-se capaz de incomodar os gigantes de seu país novamente.

A reta final da última temporada, porém, foi marcada por resultados adversos, apesar de novamente o que fizera merecer elogios – a equipe foi as semifinais da Copa da Superliga Argentina, mas acabou sendo derrotada nos últimos três jogos pela competição. Confiando em voltar a aplicar-se taticamente, não se intimidando com pesadas camisas a se enfrentar, o Atlético Tucumán ainda tem o fator casa nesta noite para conseguir iniciar a sua nova caminhada na Superliga com o pé direito.

O Atlético Tucumán não poderá contar com Yonathan Cabral, suspenso.

O Rosário Central espera por dias melhores

Na temporada passada, o Rosário Central enfrentou uma grande crise técnica, que fizera a equipe a ter um ano duro de ser aceitável. Mas na reta final do mesmo, o Central começou a jogar de forma mais competitiva, apesar de também ter tido a desilusão do vice-campeonato da Supercopa da Argentina neste caminho.

Acredita-se internamente que, piorar, será difícil. Sendo assim, existe a confiança de conseguir manter a evolução que existia em competitividade na reta final da última temporada para conseguir fazer um ano sem tantos machucados como no último ano. Estando invicto há cinco jogos, tendo números recentes bastante competitivos como visitante, o Central acredita que conseguirá fazer uma ótima estreia nesta noite, desde que consiga manter a dedicação que estava se habituando a ter em campo.

O Rosário Central vai ter a sua força máxima para esta partida.

A manutenção de um ótimo ano ou a obrigatoriedade por melhorias?

Vai ser uma estreia legal para se acompanhar. Os dois times podem fazer campanhas próximas, apesar de terem ficado em lados opostos no último ano. O Rosário Central vai conseguir mostrar evoluções no ano, mas precisa sempre estar disposto a ir ao seu limite. Apesar dos números recentes ruins, o Atlético Tucumán tem confiança e empolgação para, dentro de seu lar, manter o nível de sua competitividade. Jogo duro, mas vejo chances do Atlético Tucumán vir a pontuar aqui.

Leonardo Rangel

29 de julho de 2019