Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Argentinos Juniors

Argentinos Juniors vs Central – Aposta e Prognóstico – 20/09/2019

Argentinos Juniors vs Central

Prognóstico Odd
Argentinos Juniors DNB 1.24

Leonardo Rangel

19 de setembro de 2019

Argentinos Juniors e Central jogam nesta sexta-feira pela Superliga Argentina. A equipe da casa busca a segunda vitória consecutiva. O Central tenta deixar de ser irregular. O duelo entre Argentinos Juniors e Central acontece ás 21h10 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Superliga aqui. 

O Argentinos Juniors tenta se consolidar no G-6 da Superliga

Após a pesada e inesperada derrota sofrida para o Lanús como visitante por 4×1, o Argentinos Juniors deu rápida resposta. Jogando novamente como visitante, a equipe bateu o Godoy Cruz pelo placar mínimo, mostrando aos envolvidos consigo que o revés anterior havia sido um ponto fora da curva em sua competitividade.

O Argentinos Juniors encontra-se no dificílimo seleto G-6 da Superliga. O grande mérito de seu jogo até então tem sido conseguir manter a consistência tática em seu jogo. A defesa é quem tem merecido os maiores elogios. O Argentinos Juniors não sofreu gols em quatro dos últimos cinco jogos disputados. Diante a sua torcida, a equipe voltou a se impor mais em suas últimas apresentações.

O Argentinos Juniors tem a sua força máxima para este duelo.

O Central tenta ser mais regular para afastar fantasmas da queda de divisão

O Central estava até conseguir ser um pouco mais competitivo e regular. Mas em suas últimas três atuações, foi derrotada em duas ocasiões. Com estes tropeços tornando-se mais regulares, o Central não conseguiu afastar-se por completo da parte de baixo da tabela de classificação em seu ano de retorno a elite argentina.

O Central tenta um jogo mais centrado em campo. Mas nas últimas semanas, nada do que tem proposto, tem funcionado com perfeição. Voltar a dar-se mais defensivamente, jogando com mais intensidade em suas ações, pode ser o extra em dias em que a equipe porta-se bem em campo. Se seus números tem sido mais irregulares, como visitante o Central tem merecido elogios. A equipe conquistou duas vitórias em suas duas últimas saídas de casa.

Assim como para seu adversário, o Central também terá força máxima a disposição nesta noite.

O Argentinos Juniors aposta em sua maior confiança diante do Central

Não é que venha a ser um duelo fácil. O Central, principalmente nos jogos como visitante, tem conseguido surpreender muita gente. Mas o Argentinos, apesar da última derrotam, tem se mantido bastante regular durante todo este início de Superliga. Em casa, tem acentuado a sua força em suas últimas atuações. vai ser um jogo disputado, mas acredito que o Argentinos Juniors consiga cumprir o favoritismo neste duelo.

  • Duelo entre necessitados no Campeonato Paraguaio nesta sexta-feira. Veja aqui nossa análise para esta partida.

Leonardo Rangel

19 de setembro de 2019