Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Union Berlin

Union Berlin vs Colônia – Aposta e Prognóstico – 31/01/2019

Union Berlin vs Colônia

Prognóstico Odd
Colônia ou Empate 1.44

Leonardo Rangel

30 de janeiro de 2019

Forma do Union Berlin

O Union Berlin retorna as atividades com as mesmas dúvidas no qual encerrou a temporada de 2018. Isso se dá no fato da equipe ter feito uma intertemporada com resultados pouco expressivos em amistosos. A equipe venceu apenas um dos quatro amistosos realizados. Como havia fechado 2018 com uma pífia atuação na Bundesliga 2, as dúvidas são inteiramente justificadas.

As dúvidas de sua parte são táticas, mas também técnicas. Na parte tática, de fato, o Union Berlin parou de render, não conseguindo ser confiável em postura em campo. Na parte técnica, a equipe passou a a deixar a desejar principalmente na parte ofensiva – na falta de regularidade, eu diria. Tendo pela frente um dos grandes favoritos da competição, é necessário para si voltar a elevar o seu ritmo para ter mais possibilidades de se manter a pensar grande na competição. Apesar de ter tropeçado nas últimas duas partidas em seu lar, o fator casa ainda pode ser determinante para fazer com que a equipe acredite mais aqui.

O técnico Urs Fischer vai ter a mesma base das últimas atuações a disposição.

Forma do Colônia

Assim como seu adversário, o Colônia encerrou 2018 também com uma decepcionante atuação. Menos mal para si é que na disputa pelo título da competição, o seu grande concorrente também decepcionou na citada rodada e desta forma, o Colônia permaneceu somente um ponto atrás do mesmo na briga pelo topo. Na intertemporada realizada, nada de tão relativo a se destacar.

Na parte tática, de fato, o Colônia precisa voltar a apresentar um pouco mais. A equipe tem talento para ser mais dominante em campo, mas ao atuar desta forma, não tem conseguido se manter segura em campo. Se não consegue matar os duelos, o Colônia tem seguido a sofrer riscos constantes. A equipe tem bons números longe de casa, mas sabe que precisa acentuar o seu ritmo para com a dominância em campo para somar os desejados pontos que lhe façam, ao menos, manter-se na cola do líder da Bundesliga 2.

O técnico Markus Anfang seguirá sem poder contar com Marco Höger, Vincent Koziello e Matthias Lehmann, lesionados. Rafael Czichos, recuperando-se de contusão, pode ser opção para o duelo.

Nossa Dica

Mais uma partida que tem tudo para ser bastante disputada. O Union Berlin é capaz, mas não está a viver o seu melhor momento desde o fim do último ano. O Colônia não está a brilhar taticamente, mas tem mais de onde tirar, mantendo-se forte independente do terreno a se disputar o duelo. Mais regular e com mais forças técnica e confiança, acredito que o Colônia consiga vir a pontuar neste duelo, mesmo atuando como visitante.

Leonardo Rangel

30 de janeiro de 2019