Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Schalke vs Wolfsburg – Aposta e Prognóstico – 20/01/2019

Schalke vs Wolfsburg

Prognóstico Odd
Wolfsburg AH +1 1.32

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2019

Forma do Schalke

O Schalke entra em campo nesta tarde querendo começar a fazer diferente no novo ano em busca de dias de maior tranquilidade. A equipe passou quase toda a temporada da Bundesliga estando a brigar na parte de baixo da tabela de classificação. Estando a apresentar uma competitividade mais regular nos últimos jogos, a equipe espera se afirmar em um momento mais positivo para se afastar da posição ocupada.

A maior competitividade citada se dá no fato da equipe ter perdido apenas um jogo nas últimas cinco partidas. Apesar das melhorias em resultados, o Schalke ainda não é uma equipe segura taticamente. Por mais que esteja conseguindo até demonstrar alguma efetividade ofensiva, o Schalke não é brilhante no setor, além de dificilmente sair de campo sem sofrer gols. Mas tendo potencial e força de camisa para poder demonstrar mais, ainda tendo força em seu lar apesar dos tropeços recentes, o Schalke espera conseguir um bom resultado aqui.

O técnico Domenico Tedesco segue tendo desfalques, mas a base utilizada nas últimas partidas estará a disposição.

Forma do Wolfsburg

Se o rival precisa demonstrar mais, o Wolfsburg quer manter o que produziu na reta final de 2018 para poder sonhar ainda mais alto dentro da Bundesliga. A juntar amistosos realizados no começo deste ano, o Wolfsburg emplacou uma longínqua sequência invicta de resultados, vencendo seus últimos cinco duelos disputados. A equipe encontra-se somente a três pontos da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Mais do que os resultados, as performances realizadas é que deixaram a confiança e empolgação ainda mais elevadas. O Wolfsburg manteve-se dominante nas duas extremidades, sendo muito difícil de ser enfrentada. Em todos últimos seis jogos, por exemplo, o Wolfsburg marcou pelo menos dois gols em campo e em quatro deles não foi vazado. Seus números como visitante são tão impressionantes quanto. Confiando no que pode produzir, muito forte taticamente, o Wolfsburg quer manter-se a sonhar.

O técnico Bruno Labbadia não poderá contar com Josuha Guilavogui, lesionado. William, recuperando-se de contusão, ainda é dúvida para hoje.

Nossa Dica

Imagina-se um Schalke com mais fome, buscando recuperação na temporada neste novo ano. A equipe tem de onde tirar para poder ser mais capaz. Porém, o Wolfsburg tem jogado em um nível acima, sendo muito forte taticamente, sendo muito confiante com o que pode produzir. Vejo chances do Wolfsburg, mesmo como visitante, lutar para conquistar pontos aqui.

Atenção:

Dos dias 22 a 28 de Janeiro de 2019, não teremos análises em nosso site. Terei que fazer um procedimento médico, não poderei estar  escrevendo. No dia 29, voltaremos com os palpites!

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2019