Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Hoffenheim

Hoffenheim vs Bayern de Munique – Aposta e Prognóstico – 18/01/2019

Hoffenheim vs Bayern de Munique

Prognóstico Odd
Hoffenheim AH +2.5 1.26

Leonardo Oliveira

17 de janeiro de 2019

Forma do Hoffenheim

O Hoffenheim retorna as suas atividades na temporada com a certeza de ter que apresentar mais, caso queira estar nas competições europeias no próximo ano. A juntar amistosos, mesmo mantendo a competitividade, o Hoffenheim conseguiu apenas uma vitória nos últimos seis jogos. A diferença para o G-4 da Bundesliga é de seis pontos. Ainda dá para tirar, mas o Hoffenheim precisa mostrar evoluções.

As suas dificuldades estão nas opções táticas. O Hoffenheim ainda tem por forma de atuar o jogo mais ofensivo, mas não tem conseguido produzir acima do básico com constância. Desta forma, suas brechas acabam ficando em maior evidência, pois defensivamente dificilmente consegue fazer a diferença em campo. Outro ponto a se melhorar de forma urgente é a força como mandante. O Hoffenheim tem deixado muito a desejar nos jogos diante seus torcedores.

O técnico Julian Nagelsmann vai ter a base das últimas partidas a disposição.

Forma do Bayern de Munique

Ao término de 2018, o Bayern de Munique havia alcançado o patamar que imaginava-se para si na temporada, tornando-se a melhor equipe da Bundesliga na ocasião. Desta forma, o sonho de voltar ao topo da Bundesliga voltou a ser algo mais real. A diferença para o líder da competição é de seis pontos. Invicto há bastante tempo, com quatro vitórias nos últimos seis jogos, a confiança está a jogar consigo.

Além dos ótimos resultados, impressionava a forma no qual o Bayern de Munique estava a mostrar dominância com as duas extremidades em campo. A equipe saiu de campo sem sofrer gols nos últimos quatro jogos. Sabendo que o rival está a dever em suas últimas performances, mantendo-se dominante também longe de seus domínios, o Bayern de Munique espera voltar a mostrar força para seguir a sua caçada rumo ao topo da Bundesliga.

O técnico Niko Kovač não contará com os veteranos Arjen Robben e Franck Ribéry, lesionados.

Nossa Dica

A fase do Hoffenheim é muito duvidosa, de fato. Nem como mandante a equipe tem conseguido dar respostas aos seus torcedores. O Bayern de Munique terminou 2018 como a melhor equipe alemã, mas ainda precisa seguir produzindo mais para manter-se a lutar pela liderança da Bundesliga. O território para si nesta noite costuma ser complicado, mas o Bayern de Munique tem sido ótimo como visitante. O favoritismo pertence a si, mas a base da dedicação e na necessidade de apresentar mais, vejo chances do Hoffenheim evitar uma pesada derrota, ao menos.

Leonardo Oliveira

17 de janeiro de 2019