Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Erzgebirge Aue vs St Pauli – Aposta e Prognóstico – 22/11/2019

Erzgebirge Aue vs St Pauli

Prognóstico Odd
St Pauli AH +1 1.27

Leonardo Rangel

21 de novembro de 2019

Erzgebirge Aue e St Pauli jogam pela décima quarta rodada da Bundesliga 2 nesta sexta-feira. A equipe da casa tenta seguir surpreendendo, desafiando os primeiros colocados da competição. Ainda irregular, o St Pauli sabe que precisa começar a apresentar mais para não se complicar na Bundesliga 2. O duelo entre Erzgebirge Aue e St Pauli acontece ás 14h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Bundesliga 2.

O Erzgebirge Aue quer seguir surpreendendo

Após flertar com as últimas colocações na temporada passada, o Erzgebirge Aue tem sido uma das boas surpresas da Bundesliga 2 nesta temporada. A equipe está em uma grande quinta colocação, somente três pontos atrás da zona de classificação para os playoffs de acesso. Apesar da elogiosa campanha, há quem diga que o fôlego da equipe tem sido reduzido pela sequência de quatro jogos sem vencer no trecho atual.

Mas como a fase do rival a se enfrentar também é complicada, o Erzgebirge Aue tem motivos para acreditar na recuperação, desde que se proponha a apresentar mais. A equipe nunca teve um padrão tático dos mais elogiáveis, mas conseguia ser mais forte levando a sua parte ofensiva cima do básico. A mesma tem tido mais dificuldades para sair do lugar comum nas últimas semanas. Em casa costuma ser a sua maior força na temporada.

O Erzgebirge Aue  não poderá contar com Jan Hochscheidt, suspenso.

O St Pauli precisa reagir para não se complicar

Não é que se esperasse uma campanha fabulosa do St Pauli para esta temporada, ok? Mas ao menos, esperava-se que a equipe tivesse condições de brigar na parte de cima da tabela de classificação. O momento atravessado por si reflete a base de sua campanha até então. O St Pauli chega a este duelo estando em uma sequência de cinco jogos sem conseguir vitórias, tendo perdido três destes duelos.

Se serve de alguma motivação, nas únicas vezes em que conseguiu pontuar neste trecho fora nos últimos dois duelos. Ainda falta organização tática a si, de fato. Mas ao menos, a equipe se mostrou mais presente ofensivamente e brigadora para conseguir pontuar. Sabendo que a pressão também está no adversário, confiando em seguir demonstrando alguma evolução de competitividade, o St Pauli tentará voltar a pontuar. Como visitante, a equipe tem se mostrado bastante digna.

O St Pauli tem uma lista infindável de desfalques. destaca-se como ausência, Dimitrios Diamantakos, lesionado.

Erzgebirge Aue ou St Pauli, quem vai sair da má fase?

Na teoria, parecem times de patamares diferentes, mas não são. Talvez, se esperasse mais na temporada do time visitante, diga-se. Mas o momento de ambos na temporada faz com que o equilíbrio imaginado friamente, aconteça. A confiança das duas equipes também vão em patamares mais semelhantes. Imagino um jogo bastante equilibrado, desta forma. Sendo assim, acredito que o St Pauli possa evitar a derrota larga, ao menos.

 

Leonardo Rangel

21 de novembro de 2019