Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Colônia

Colônia vs St Pauli – Aposta e Prognóstico – 08/02/2019

Colônia vs St Pauli

Prognóstico Odd
Mais de Ah 2 Gols 1.30

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2019

Forma do Colônia

Pressão. É este o sentimento no Colônia. O clube vinha fazendo uma campanha bastante segura, cumprindo o objetivo de estar na zona de acesso direto a Bundesliga. Porém, a juntar a reta final de 2018, a equipe começou a ser mais irregular em suas performances. Desta forma, os resultados passaram a não ser tão seguros, ao ponto da equipe entrar em campo nesta tarde estando fora da zona de acesso direto a Bundesliga pela primeira vez em tempos.

O rival a se enfrentar aqui é justamente quem lhe ultrapassou na tabela de classificação, Ok, o mesmo tem uma partida a mais do que si, mas mesmo assim faz com que a pressão sobre si exista. Voltar a ser mais dedicado defensivamente é o primeiro passo para que o seu jogo coletivo volte a fluir. O fator casa lhe dá esperanças para hoje. O Colônia dificilmente tem deixado pontos pelo caminho diante seus adeptos. Sabendo que precisa apresentar mais, o Colônia joga para voltar a ter tranquilidade.

O técnico Markus Anfang não poderá contar com Marco Höger, lesionado. O Colônia tem outros importantes atletas como dúvidas para o duelo, mas devido a importância do mesmo, a expectativa é de que a equipe tenha força máxima para hoje.

Forma do St Pauli

Não é que esteja a ser brilhante recentemente, mas o que tem realizado foi o suficiente para si conseguir ultrapassar o adversário na tabela de classificado, ressaltando a partida a mais que o mesmo já realizada. Juntando amistosos, o St Pauli tem quatro vitórias nos últimos seis duelos disputados, mas a equipe atuou por cinco vezes em seu lar neste período.

Mas engana-se quem pensa que o St Pauli tem deixado a desejar longe de casa. Não tem. A equipe tem tido números recentes excepcionais, que ajudam a explicar o motivo da subida na tabela de classificação. As ún icas dúvidas contra si atualmente é a falta de consistência tática em suas performances. Porém, com bastante força ofensiva e confiança elevada, o St Pauli tem conseguido se impor nesta forma de atuar, sendo muito forte de ser enfrentado.

O técnico Markus Kauczinski não poderá contar com Henk Veerman, lesionado.

Nossa Dica

Pode ser um jogo mais disputado, mas pela forma de atuar do time visitante, aliado a necessidade do Colônia, consigo enxergar com clareza uma boa aposta aqui, voltada para os gols. Ambos tem talento na parte ofensiva, nenhum deles está em sua melhor fase para se defender em campo. O time inferior na parte técnica jogará como visitante, mas está em grande confiança. Imagino que as duas equipes tenham possibilidades e alguns gols aconteçam.

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2019