Partida

Bundesliga

Bayern de Munique

Werder Bremen vs Bayern de Munique – Aposta e Prognóstico – 16/06/2020

Werder Bremen vs Bayern de Munique

Prognóstico Odd
Bayern de Munique AH -1.5 1.55

Leonardo Rangel

15 de junho de 2020

Werder Bremen e Bayern de Munique jogam pela trigésima segunda rodada da Bundesliga nesta terça-feira na Alemanha. A equipe da casa ainda está desesperada pela ameaça de um iminente rebaixamento. O Bayern de Munique, alheio aos problemas do adversário, pode garantir novamente o campeonato se conseguir a vitória neste embate. O duelo entre Werder Bremen e Bayern de Munique acontece ás 15h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Bundesliga.

O Werder Bremen precisa lutar contra o desespero

Faltam três rodadas para o término da Bundesliga. O Werder Bremen está na penúltima colocação da competição, empatando em pontos com o primeiro clube fora da zona de descenso direto. O Werder Bremen tem tentado se esforçar nesta reta final de temporada, mas ainda vai ser preciso apresentar mais para conseguir a permanência.

Mas o destino foi cruel consigo, de fato. Por o poderoso adversário a se enfrentar nesta tarde em sua frente – com o mesmo podendo ser campeão nesta tarde – não é uma tarefa simples. Mas além de ter uma camisa de significância, o Werder Bremen vem de uma maiúscula vitória por 5×1 contra o rebaixado Poderbon como visitante, sentindo-se mais confiante para seguir se superando. Mas como mandante, há tempos o Werder Bremen não tem conseguido produzir. Difícil.

O Werder Bremen não poderá contar com Nuri Sahin e Ömer Toprak, lesionados.

A vitória vai valer o título para o Bayern de Munique

O Bayern pode ter até tido atuações menos brilhantes do que os títulos obtidos em algumas temporadas passadas. Mas quando a corda apertou, foi preciso o clube apresentar apenas um ritmo mais intenso, elevando o seu nível, para que a sua dominância no país se confirmasse. Se o Bayern conseguir a vitória neste duelo, vai voltar a ser campeão da Bundesliga.

E se o momento do rival, em tese, é de desespero, o Bayern vai na direção contrária. Há tempos o Bayern se quer deixa pontos pelo caminho. São inúmeras vitórias consecutivas. A equipe, quando preciso, até se apresenta com mais força sem a bola. Mas sem dúvidas, o diferencial em seu jogo tem sido a sua dinâmica com bastante variáveis com a sua linha de frente. Em cinco dos últimos seis jogos, o Bayern saiu do básico com o seu ataque. Longe de casa, a dominância também é absoluta.

O Bayern de Munique não vai poder contar com Thiago, Philippe Coutinho e Niklas Süle, lesionados.

O Werder Bremen precisa se superar para evitar o título do Bayern de Munique

Vai ser um jogo tenso. O Werder Bremen precisa pontuar para se ver com mais possibilidades de evitar o rebaixamento. O Bayern poderá jogar a explorar o desespero do mesmo, mas queira ou não, vai ter alguma ansiedade a lhe guiar pela possibilidade da conquista de um novo título da Bundesliga. Mas queira ou não, a ansiedade poderá estar dos dois lados. O Werder vai lutar, mas acredito que o Bayern faça o que for preciso para conseguir mais uma conquista aqui.

 

Leonardo Rangel

15 de junho de 2020