Partida

Bundesliga

Colônia

Colônia vs Mainz – Aposta e Prognóstico – 17/05/2020

Colônia vs Mainz

Prognóstico Odd
Mais de AH 2.25 Gols 1.45

Colônia e Mainz jogam pela vigésima sexta rodada da Bundesliga na Alemanha neste domingo. A equipe da casa tenta se manter afastado do perigo em uma confortável posição. O Mainz luta para se manter fora da zona de rebaixamento. O duelo entre Colônia e Mainz acontece ás 10h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Bundesliga na Alemanha.

O Colônia busca conforto na abela de classificação

Apesar de ter sido derrotado em sua última partida antes da pandemia, o Colônia vivia uma de suas melhores fazes na temporada. A equipe estava a vencer e convencer em suas performances. A ideia da equipe é permanecer consistente para se manter em uma posição confortável na tabela de classificação.

Mas pela frente, a equipe tem um rival direto na luta contra a queda de divisão. O Colônia ainda está longe desta briga, mas uma má fase rapidamente pode fazer com que este presente tranquilo venha a mudar. Desta forma, o Colônia precisa voltar a dar-se com as duas extremidades, buscando atingir o seu limite para conseguir os pontos – mesmo que seja a base da superação. Em casa, o cenário também estava mudando para o Colônia. A equipe havia vencido três dos últimos quatro jogos em seu lar.

O Colônia vai ter a sua força máxima para esta volta ao futebol na Alemanha.

O Maiz espera que a reação continue

Antes da pandemia, o Maiz parecia ter encontrado um ritmo de competitividade para seguir a frente da temida zona de rebaixamento. A equipe havia conquistado pontos em quatro dos últimos cinco jogos disputados, sendo dois de forma consecutiva. Esta pontuação constante obtida havia lhe deixado três pontos a frente da zona de playoffs contra o descenso.

Nas melhorias apresentadas, não houvera tantas mudanças táticas. De fato, a sua defesa havia conseguido ser mais presente, mas nada que viesse a intimidar. Os méritos da equipe foram em conseguir adaptar-se ao que o duelo pedia, jogando com mais intensidade nas duas extremidades. Apesar do perde e ganha, os números do Maiz como visitante são impulsionadores a sua confiança de conseguir apresentar mais aqui.

O Maiz não contará com Robin Zentner, lesionado, e Jean-Philippe Mateta, suspenso.

Por estabilidade, o Colônia precisa ser forte contra a crescente do Mainz

O Mainz estava em um momento bastante estável. Havia certeza de recuperação no campeonato, mas sem margens para relaxamento na tabela de classificação. O Colônia tava conseguindo até reviver seus bons momentos como mandante no trecho antes da pandemia. Acredito que o jogo seja equilibrado, mas com as duas equipes confiantes para buscarem mias. Um ou outro gol deve acontecer.

  • Após bela estreia pela K-League, o Seongnam espera confirmar o bom início de temporada diante do Icheon. Veja a nossa análise para esta partida de domingo pela K-League da Coreia do Sul aqui