Partida

Bundesliga 2

Stuttgart

Bochun vs Stuttgart – Aposta e Prognóstico – 17/02/2020

Bochun e Stuttgart jogam pela vigésima segunda rodada da Bundesliga nesta segunda-feira. A equipe da casa conseguiu uma vitória importante na última rodada e tenta confirmar um novo momento para se afastar da zona de rebaixamento. O Stuttgart tenta se manter colado nos líderes da competição. O duelo entre Bochun e Stuttgart  acontece ás 16h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Bundesliga 2.

O Bochun quer confirmar um novo momento contra a zona de rebaixamento

A ameaça de rebaixamento sob o Bochun ainda é grande. Mas sem dúvidas, a vitória obtida na última rodada diante de um concorrente direto, o Wehen, pode dar a confiança que o Bochun precisava para conseguir fazer um fim de Bundesliga 2 mais tranquilo. Mas isso tudo é teoria. A equipe precisa se confirmar em campo, de fato.

E a missão nesta tarde já não vai ser das mais fáceis. Pela frente, um dos postulantes ao título e acesso, consequentemente. Mas se conseguir manter-se íntegro defensivamente como em seu último duelo,  explorando bem os maiores holofotes em cima do adversário a se enfrentar, o Bochun poderá aprontar. Diante a sua torcida, aos trancos e barrancos, o Bochun tem conseguido seus pontinhos.

O Bochun vai ter a sua melhor base a disposição para este duelo.

O Stuttgart quer colar nos líderes

A eliminação da Copa da Alemanha, com a sequência de dois tropeços consecutivos em sequência, poderia causar algum desconforto no Stuttgart. Mas mostrando rápida recuperação, a equipe fizera uma atuação bastante dominante em sua última atuação – 3×0 sobre o Erzgebirge Aue.

O Stuttgart até consegue fazer, por vezes, jogos com equilíbrio tático. Mas a sua força, sem dúvidas, está na fome ofensiva que consegue aplicar com imposição. Em quatro dos últimos seis jogos disputados, por exemplo, o Stuttgart marcou pelo menos três gols em campo. Jogando longe de casa, apesar de ter perdido em sua última saída, os números do Stuttgart são excelentes.

O Stuttgart não poderá contar com Nicolás González, suspenso, Marc Oliver Kempf e Holger Badstuber , lesionados.

O Bochun tenta se superar diante do forte, Stuttgart

Vai ser um jogo legal. A equipe da casa está confiante por conta da última atuação. Existe um plus natural para quando vem enfrentar equipes do topo e o Bochun espera explorar com perfeição os holofotes em cima do rival. O Stuttgart é competitivo e regular. A equipe não tem sentido o peso dos jogos como visitante. Acredito que vá ser um duelo decidido nos pequenos detalhes, mas com o Stuttgart tendo possibilidades de conseguir pontuar aqui.

  • Ituano e Ponte Preta jogam nesta segunda-feira pelo Paulistão. Veja aqui a nossa análise para a partida.

 

 

 

 

Bochun vs Stuttgart

Prognóstico Odd
Stuttgart DNB 1.35

Rangel

16 de fevereiro de 2020