Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Baiano

Vitória

Vitória vs Jacuipense – Aposta e Prognóstico – 31/01/2019

Vitória vs Jacuipense

Prognóstico Odd
Vitória 1.25

Leonardo Rangel

31 de janeiro de 2019

Forma do Vitória

Após utilizar uma base formada por jogadores da base do clube nas duas primeiras partidas da temporada, o Vitória utilizou os titulares nos dois últimos duelos. Manteve-se invicto na temporada e venceu seus primeiros jogos em 2019. Novamente com seus melhores jogadores a disposição, o Vitória tenta confirmar a sua trinca vitoriosa para seguir com a mesma pontuação do líder do Campeonato Baiano.

Apesar dos bons resultados, o Vitória sabe que ainda precisa apresentar mais em performances. Nada foi fácil para si até agora. Apresentar um pouco mais de entrega para fazer com que a disposição ainda faça com que os desajustes táticos sejam reduzidos é um dos caminhos para si. O Vitória ainda tem sido mais vulnerável defensivamente do que deveria. Ainda existem dúvidas sobre nos jogos como mandante. Um dos pontos que fizeram o Vitória cair para a segunda divisão nacional na última temporada foram os tropeços como mandante.

O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o zagueiro Edcarlos e o meia Ruy, desgastados fisicamente.

Forma do Jacuipense

Apesar de até ter feito jogos competitivos em suas duas participações neste estadual, o Jacuipense saiu de campo sem conseguir somar pontos ao fim das contas. Desta forma, entrará em campo estando no hall dos últimos colocados do Campeonato Baiano. Ter pela frente um dos gigantes do estado para tentar a recuperação não é dos pontos mais animadores, né?

Na pré-temporada, apesar de demonstrar as falhas táticas com viés acentuado para a parte defensiva desde então, parecia que o Jacuipense por mais que desse brechas aos adversários, também conseguia incomodar um pouco mais. Principalmente em seu último duelo – revés para o Flu de Feira -, parece que o Jacuipense perdeu por completo a confiança que tinha para chegar ao ataque, vendo a sua competitividade bastante reduzida. Se não mostrar melhorias coletivas, se não vier a dar-se ao máximo defensivamente, o Jacuipense poderá ter mais um jogo difícil nesta noite.

O técnico Jonilson Veloso espera que seu elenco formado por jogadores com experiência finalmente possa dar a respostas imaginada para si, dando trabalho ao favorito nesta noite.

Nossa Dica

O Vitória ainda não convenceu na temporada, de fato. O Jacuipense, tendo montado um elenco capaz, decepciona verdadeiramente. O time visitante tem demonstrado muitas brechas defensiva, principalmente. O Vitória ainda não é coletivamente arrumado, mas tem conseguido dar o algo a mais para conseguir impor a sua maior qualidade. O jogo poderá ser duro, mas o Vitória ainda merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

31 de janeiro de 2019