Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

MLS

Portland Timbers

Portland Timbers vs Orlando City – Aposta e Prognóstico – 18/07/2019

Portland Timbers vs Orlando City

Prognóstico Odd
Portland Timbers DNB 1.20

Leonardo Rangel

17 de julho de 2019

O Portland Timbers tenta manter o embalo positivo para se aproximar da zona de classificação para os playoffs em duelo contra o orlando City, que também briga pelos playoffs, mas precisa apresentar mais.

Embalado, o Portland Timbers busca nova vitória

Apesar de estar, de certa forma, distante da zona de classificação para os playoffs em sua Conferência, o Portland ainda está bastante confiança para conseguir uma das vagas na zona citada. A equipe, atualmente, tem três jogos a menos do que um dos integrantes que ocupam a vaga na zona de classificação.

Mas é claro, não adianta ter jogos a menos se não vir a cumprir a sua parte nos jogos, né? Mas também existe confiança pelo fato do Portland estar a viver um momento bastante sólido em seus últimos jogos – a equipe está invicta há quatro partidas, tendo vencido três destes duelos. O grande mérito para seus resultados terem melhorado, sem dúvidas, foi a maior atitude imposta para fazer de seu sistema defensivo um diferencial. O Portland não sofreu gols em três dos últimos quatro jogos, algo bastante significativo para a MLS.

O Portland Timbers não poderá contar com Julio Cascante, suspenso. Bill Tuiloma ainda é dúvida para a partida.

Forma do Orlando City

O Orlando está somente um ponto atrás da zona de classificação para os playoffs em sua Conferência. Existe confiança pela competitividade demonstrada nos jogos recentes, mas também existe a certeza interna de que mais precisará ser realizado para poder ao fim da fase classificatória, ter uma das vagas conquistada.

O apresentar mais significa conseguir mais vitórias. O Orlando está invicto há três partidas, por exemplo, mas venceu apenas uma vez neste período. Mas se serve como estímulo extra, a única vitória conquistada neste trecho de invencibilidade foi justamente no duelo anterior – bateu o Columbus em seu lar. Não ter sofrido gols novamente na partida anterior, também pe algo a explorar para sentir-se mais capaz aqui. Vale ressaltar que o Orlando tem tido ótimos números recentes longe de casa.

O Orlando City não poderá contar com Cristian Higuita, lesionado.

Nossa Dica

O Orlando não tem conseguido mais vitórias, mas tem sido enjoado de ser enfrentado. O Portland vive um momento de grande confiança, mas está longe de brilhar tecnicamente. Porém, tem sido um pouco mais organizado em seu jogo, conseguindo mostrar um diferencial defensivo com mais frequência. A partida vai ser disputada, mas juntando o fator casa, a organização coletiva e a confiança um pouco mais, vejo o Portland Timbers com um favoritismo mais acentuado aqui.

Leonardo Rangel

17 de julho de 2019