Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

MLS

Portland Timbers

Portland Timbers vs Chicago Fire – Aposta e Prognóstico – 15/08/2019

Portland Timbers vs Chicago Fire

Prognóstico Odd
Portland Timbers DNB 1.30

Leonardo Rangel

14 de agosto de 2019

No mínimo, a tensão já estará no ar. A vida do Portland Timbers parece estar menos complicada, apesar de também estar fora da zona de classificação para os playoffs. Seu adversário, o Chicago Fire, não pode deixar mais pontos pelo caminho. O duelo acontece ás 00h de Brasília na madrugada desta quinta-feira.

A vitória a ser conquistada vale o G-7 para o Portland Timbers

A situação no Portland Timbers ainda parece inteiramente sob controle. A equipe tem duas partidas a menos do que o rival que fecha a zona de classificação para os playoffs, tendo apenas dois pontos a menos que o mesmo na tabela de classificação.

Mas se não conseguir emplacar sequência de bons resultados, o Portland poderá se complicar mesmo assim. A equipe tem sido irregular ao longo das últimas partidas, diga-se. Mas no seu último duelo, de forma dominante, voltou ao caminho das vitórias ao bater o Minnesota como mandante. Esperando conseguir fazer com que a sua linha ofensiva volte a render, tendo muita força ao jogar diante a sua torcida, o Portland espera conseguir chegar a zona de classificação com mais um triunfo a se conquistar aqui.

O Portland Timbers vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

Parece difícil, mas o Chicago Fire ainda está a acreditar

Em termos de pontuações, ainda não é preciso ter tanto desespero – o Chicago está apenas há três pontos da zona de classificação. Porém, para si, a quantidade de jogos a faltar é menor e a concorrência por esta última vaga é maior. O Chicago vai precisar manter-se em um grande nível para conseguir estar nos playoffs.

Bem, por mais difícil que possa parecer, o Chicago Fire tem mantido-se a sonhar, fazendo a sua parte na busca por resultados. A equipe vem de três jogos de invencibilidade, conseguindo duas vitórias em suas últimas aparições. Conseguindo adaptar-se ao que o confronto pede, mas tendo um sistema defensivo em franca evolução para lhe dar segurança, o Chicago espera fazer uma partida competitiva aqui, sonhando em conseguir novos pontos. seus números como visitante são muito ruins, de fato, mas o Chicago venceu em sua última saída de casa. Acreditar é possível.

O Chicago Fire também terá a base dos últimos jogos a disposição para este duelo.

Conseguir pontos aqui é crucial para as duas equipes

Tem tudo para ser um jogo muito disputado. O Chicago tem estado em uma fase superior, inclusive, mas vai precisar se provar novamente como visitante. Complicado. O Portland é muito forte ao jogar diante a sua torcida e vindo de uma atuação bastante sólida, sabendo que o rival precisará se expor um pouco mais, vejo a equipe mandante com um pouco mais de possibilidades de conseguir os pontos totais aqui.

Leonardo Rangel

14 de agosto de 2019