Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

MLS

Orlando City

Orlando City vs New York Red Bulls – Aposta e Prognóstico – 21/07/2019

Orlando City vs New York Red Bulls

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.22

Leonardo Oliveira

21 de julho de 2019

Ser competitivo sem conseguir um número maior de vitórias, não faz com que um clube avance. O Orlando City vai sofrendo com estas dificuldades por falta de imposição e precisa apresentar mais diante do New York Red Bulls para não começar a se complicar. O duelo acontecerá as 20h, em Orlando.

O Orlando City tem sido competitivo, mas precisa voltar a vencer

O Orlando City chegará a partida desta noite com algum tipo de pressão sobre si. A equipe tem se mantido bastante competitiva, inegavelmente – tem apenas um revés nos últimos seis jogos, por exemplo. Porém, nas quatro partidas de invencibilidade que atravessa, conseguiu vencer em apenas uma ocasião.

Todos sabem: quem é competitivo, mas não vence, não sai do lugar. O Orlando City tem somado pontos com frequência, mas segue fora da zona de classificação para os playoffs, por exemplo. dar-se mais taticamente, fazendo com que uma de suas extremidades se sobressaia, é o caminho para ver suas possibilidades aumentarem. Contra si, o fato de nem diante a sua torcida, o Orlando City estar a conseguir se impor com facilidades – venceu apenas duas vezes nos últimos seis jogos disputados.

O Orlando City não poderá contar nesta partida com Cristian Higuita, lesionado.

O New York Red Bulls também precisa apresentar um pouco mais pela vaga aos playoffs

A ideia que se tem é que o New York Red Bulls vai precisar ser mais incisivo para fugir da teórica intensa briga pelas vagas finais aos playoffs em sua Conferência. No trecho atual, o Red Bulls tem sido um pouco mais irregular, tendo perdido metade dos últimos quatro jogos disputados.

As suas irregularidades, em meu ponto de vista, estão pautadas mais na falta de uma maior combatividade para a parte defensiva em suas performances. Não tem sido tão difícil lhe causar danos em campo. Sabendo que precisa dedicar-se mais a sua retaguarda, mas vendo o adversário a se enfrentar um tanto quanto pressionado, o Red Bulls tenta mostrar evoluções, explorando as dúvidas em cima do rival. Longe de casa, o Red Bulls tem tido mais dificuldades, vale ressaltar.

O New York Red Bulls não poderá contar com Florian Valot, lesionado.

As duas equipes precisam do resultado. O jogo deve ser aberto

As duas equipes sabem que precisam apresentar mais. Tem ofensividades mais claras, mas não defendem tão bem em campo. Com o time da casa mais necessitado, o mesmo tentará ser ainda mais agressivo – levará perigos a um rival com dificuldades defensivas, mas também dará campo ao mesmo. O jogo tem tudo para ser disputado de forma mais aberta, com alguns gols vindo a acontecer ao longo dos noventa minutos.

Leonardo Oliveira

21 de julho de 2019