Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

MLS

New England Revolutions

New England Revolutions vs Vancouver Whitecaps – Aposta e Prognóstico – 17/07/2019

New England Revolutions vs Vancouver Whitecaps

Prognóstico Odd
New England Revolutions 1.45

Leonardo Rangel

17 de julho de 2019

Forma do New England Revolutions

Apesar do New England Revolutions estar em grande competitividade no trecho atual, existe a clara sensação de que a equipe poderia mais. E se quiser estar na zona de classificação para os playoffs, diga-se, mais precisará ser mostrado. A equipe está invicta há bastante tempo, mas conquistou apenas duas vitórias nos últimos seis jogos disputados.

A diferença para a zona de classificação citada é de apenas dois pontos. Existe confiança em alcança-´la, mas é sabido internamente de que será preciso dar-se um pouco mais em campo, fazendo com que sua competitividade seja transformada em um número maior de pontos. Há tempos, por exemplo, que o Revolutions não sai de campo sem sofrer gols. O fator casa para si também não tem sido um diferencial. Sabendo o que precisa corrigir, o Revolutions joga para apresentar mais, sonhando mais alto.

O New England Revolutiions não poderá contar com Wilfried Zahibo, suspenso.

Forma do Vancouver Whitecaps

No Vancouver a situação é ainda mais tensa. Apesar de matematicamente se existir a possibilidade de manter vivo o sonho para estar nos playoffs, ninguém de fato acredita que isso poderia acontecer com o Vancouver, pelo que a equipe não tem produzido nesta temporada.

A equipe vem para o duelo desta noite, por exemplo, estando em uma longínqua sequência sem conseguir vitórias, onde foi derrotada em metade dos últimos seis jogos disputados. Sim, a equipe tem muitos problemas reconhecidos de forma coletiva como um todo, de fato, mas ter dificuldades para marcar gols em uma liga onde o futebol ofensivo é primordial, faz com que até as esperanças pela recuperação fiquem minimizadas. O Vancouver não marcou gols em três dos últimos quatro jogos disputados.

De boa notícia, se é que dá para dizer desta forma, o fato do Vancouver ter a disposição a mesma base dos últimos duelos disputados.

Nossa Dica

Nenhuma das duas equipes merecem confiança, de fato. Nem como mandante o Revolutions tem conseguido se impor, por exemplo. Porém, as dificuldades para o Vancouver parecem estar muito mais acentuadas – nem ofensivamente a equipe tem conseguido render. Apesar de ser um confronto duro e equilibrado, de nenhuma das duas equipes ser seguras, ainda vejo que o Revolutions tem problemas mais resolvíveis, merecendo um ligeiro favoritismo neste duelo.

Leonardo Rangel

17 de julho de 2019