Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

MLS

Minnesota United

Minnesota United vs Vancouver Whitecaps – Aposta e Prognóstico – 27/07/2019

Minnesota United vs Vancouver Whitecaps

Prognóstico Odd
Minnesota United 1.36

Leonardo Oliveira

27 de julho de 2019

Fazendo uma campanha bastante estável, o Minnesota United tem mais uma oportunidade para se consolidar dentro da zona de classificação para os playoffs ao enfrentar o lanterna de sua Conferência, o Vancouver Whitecaps. O duelo acontece neste sábado ás 21h de Brasília.

Após dois tropeços, o Minnesota United busca a recuperação pela consolidação

A juntar uma partida amistosa realizada contra o Aston Villa, o Minnesota acabou por acumular duas partidas sem conseguir vitórias. Nada que traga preocupações por ora, já que a equipe ainda tem jogos a menos a fazer em relação a algumas equipes que disputam vagas na zona de classificação para os playoffs em sua Conferência, mas é bom não se acostumar com tropeços, né?

Para confiar na recuperação, uma ótima oportunidade: o Minnesota terá pela frente, nada mais, nada menos, do que o lanterna de sua Conferência. Mas para fazer o seu favoritismo se consolidar, o Minnesota precisa voltar a fazer com que a sua linha de frente seja mais ativa, saindo do básico para evitar que as suas dificuldades defensivas falem mais alto dentro das partidas. Apesar de ter perdido o amistoso diante do Aston Villa em casa, o fator casa é fundamental para a sua confiança na busca pela volta ao caminho das vitórias – o Minnesota venceu seus cinco jogos anteriores como mandante.

O Minnesota United vai ter a sua melhor base a disposição para o duelo.

O Vancouver Whitecaps quer ser uma equipe competitiva

Matematicamente, até seria possível para o Vancouver sonhar com uma vaga nos playoffs. Mas as possibilidades disso acontecerem são inteiramente remotas. O Vancouver tem tido dificuldades até de conseguir somar um ponto, que dirá passar a vencer praticamente todos os jogos. O Vancouver perdeu cinco dos últimos seis jogos disputados.

O desejo da equipe, por ora, está em tentar ser minimamente mais competitiva. A equipe até tem se dedicado um pouco mais nos últimos jogos, mas a falta de confiança, aliado as fragilidades em sua retaguarda, tem impedido que a sua dedicação seja transformada em resultados. Curiosamente, longe de casa, o Vancouver até tem conseguido incomodar mais, mas nada que inspire o clube a sonhar com a volta ao caminho das vitórias aqui. O Vancouver terá que se superar por inteiro.

O Vancouver Whitecaps também terá a mesma base que atuou nas últimas semanas a disposição para esta partida.

Será que o Minnesota United vai tropeçar diante do lanterna?

Talvez, se o Minnesota United tivesse em fase de inteira dominância, o duelo desta noite poderia se tornar mais perigoso para si. Porém, como vem de dois tropeços nas últimas atuações, precisando mostrar respostas, acredito que o clube force a estar em seu melhor. Tendo pela frente o lanterna de sua Conferência – um clube inteiramente sem confiança -, acredito que o Minnesota venha a merecer o favoritismo de forma absoluta aqui.

Leonardo Oliveira

27 de julho de 2019