Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

MLS

Los Angeles FC

Los Angeles vs Seattle Sounders – Aposta e Prognóstico – 29/10/2019

Los Angeles vs Seattle Sounders

Prognóstico Odd
Los Angeles 1.40

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2019

Los Angeles e Seattle Sounders fazem uma das semifinais de Conferência da MLS nesta terça-feira. O favorito Los Angeles, tem a oportunidade de jogar em casa. O Seattle Sounders, mostrando-se sólido, acredita poder surpreender. O duelo entre Los Angeles e Seattle Sounders acontece ás 23h. Veja como estiveram as equipes nos últimos jogos aqui. 

O Los Angeles quer confirmar o seu favoritismo

Existiam algumas dúvidas sobre o Los Angeles. Afinal, a semifinal de sua Conferência seria contra um rival de cidade, o tradicional Los Angeles Galaxy de Ibrahimovic. Mas como uma grande atuação ofensiva, o Los Angeles conseguiu a vaga na final de Conferência ao triunfar por 5×3.

Internamente, o Los Angeles não se ilude. Sabe de sua força, mas também entende que a consistência do rival a se enfrentar fará com que a equipe precisa mostrar ainda mais para comprovar o seu favoritismo. O fato de dificilmente ter na sua defesa um diferencial, faz com que o Los Angeles sempre esteja em seu máximo ofensivamente. Tem funcionado, mas… O fator casa ainda pode ser um grande fator extra para o seu favoritismo.

O Los Angeles  ainda tem dúvidas sobre a participação de Mark-Anthony Kaye para este duelo.

Sólido, o Seattle Sounders acredita em poder surpreender

O favoritismo não é visto para o lado do Seattle. Mas a equipe tem feito uma reta final de temporada na MLS bastante sólida, chegando a este duelo estando há quatro jogos invicto, com três vitórias neste trecho. Apesar de não ter vencido o rival de hoje nesta temporada, o Seattle conseguiu um empate no último duelo entre ambos. Existe confiança no Seattle em conseguir dar-se mais aqui.

O grande diferencial em seu jogo é o equilíbrio tático que consegue aplicar em seus bons dias. O grande beneficiado em seu esquema tático acaba sendo a sua parte defensiva – sendo um grande diferencial na forma de atuar no futebol  da MLS. Se conseguir dar-se novamente mais em sua retaguarda, poderá fazer com que o rival a se enfrentar perca a sua grande força. Mas o Seattle tem deixado de ser regular nos jogos longe de casa.

O Seattle Sounders tem a sua melhor base a disposição para este duelo.

Organizado, o Seattle Sounders desafia o favorito, Los Angeles

tem tudo para ser um jogo bastante legal para se assistir. São duas equipes com propostas de jogo diferentes. Mas o Seattle ainda consegue ser mais agudo ofensivamente quando preciso. Se conseguir encaixar o seu principal ponto – o setor defensivo – dará trabalho aqui. Mas tendo muita volúpia ofensiva e jogando diante a sua torcida, ainda acredito que o Los Angeles consiga a vitória e a vaga na grande final da MLS.

  • Finalistas no continente, o River Plate, na final da Libertadores, e Colón, na final da Sul-Americana, fazem um grande jogo pela Superliga nesta terça-feira. Veja nossa análise para o duelo aqui. 

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2019