Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

MLS

Chicago Fire

Chicago Fire vs FC Cincinnati – Aposta e Prognóstico – 13/07/2019

Chicago Fire vs FC Cincinnati

Prognóstico Odd
Chicago Fire 1.30

Leonardo Oliveira

12 de julho de 2019

Forma do Chicago Fire

Matematicamente, o Chicago Fire está inteiramente na briga para estar nos playoffs em sua Conferência. Mas ´[e sabido internamente que, para poder, de fato, conseguir a vaga, o Chicago vai ter que apresentar melhorias consideráveis nesta reta final de MLS.

A diferença para a zona de classificação citada é de apenas um ponto. Mas o Chicago foi derrotado em quatro dos últimos seis jogos, vencendo apenas uma vez neste período. Dar-se mais coletivamente, apresentando mais intensidade defensivamente sobretudo, são caminhos obrigatórios para o Chicago poder ser mais competitivo aqui. O fato de enfrentar o lanterna de sua Conferência pode ser um impulso a mais. O Chicago tem se mantido muito forte diante a sua torcida.

O Chicago Fite tem a sua melhor base para este duelo.

Forma do FC Cincinnati

Estava começando a ficar bastante difícil ver o Cincinnati demonstrar forças para conseguir um bom resultado em sua temporada de estreia na MLS. Porém, fazendo seu melhor jogo em tempos, o Cincinnati voltou a conseguir os pontos totais em uma partida, batendo o Houston por 3×2 em seu lar.

O curioso é que antes do triunfo citado, o Cincinnati havia sofrido a sua mais pesada derrota na competição. Não sei qual dos dois Cincinnati pode ser mais considerado, mas se apresentar a mesma dedicação do último duelo – principalmente na parte ofensiva -, o Cincinnati poderá levar bastante pressão em cima do adversário a se enfrentar. O problema é que como visitante, há tempos o Cincinnati se quer consegue pontuar.

O FC Cincinnati tem dúvidas sobre a presença de Roland Lamah para o duelo desta noite.

Nossa Dica

Não sei se é propriamente uma partida nivelada por baixo. Ambas as equipes poderiam demonstrar mais, de fato. O Chicago ainda briga pela classificação e o Cincinnati, aos trancos e barrancos, voltou a vencer em sua última rodada. Acredito que venha a ser um jogo duro, mas mantendo a proposta de um confronto aberto. Contudo, por ainda conseguir elevar o seu nível em ritmo consideravelmente nos jogos dentro de seu lar, vejo um pouco mais de chances do Chicago conseguir voltar ao caminho das vitórias aqui. Mas é uma aposta arriscada.

Leonardo Oliveira

12 de julho de 2019