Partida

Apostas Basquete

Detroit Pistons vs Milwaukee Bucks – Aposta e Prognóstico – 20/02/2020

Detroit Pistons vs Milwaukee Bucks

Prognóstico Odd
Detroit Pistons +20.5 1.25

Leonardo Rangel

20 de fevereiro de 2020

Detroit Pistons e Milwaukee Bucks jogam nesta quinta-feira pela NBA. A equipe da casa, ao que parece, já desistiu da temporada e buscará começar a pincelar uma nova rotação, pensando no futuro da franquia. O MIlwaukke Bucks é o melhor time da NBA e quer manter-se em força. O duelo entre Detroit Pistons e Milwaukee Bucks acontece ás 21h05 de Brasília. veja como estão as classificações das Conferências da temporada regular da NBA aqui.

O Detroit Pistons começa a planejar o futuro

Chegamos a reta final da temporada regular da NBA. Dá para dizer que o Detroit já não pensa mais nesta temporada, diga-se. Sim, ainda tem muitos jogos a serem disputados, mas a equipe sabe que dificilmente conseguirá chegar aos playoffs. Desta forma, manter o foco em testar peças para a próxima temporada, é o foco do Detroit.

Em quadra, apesar de estar a fazer jogos duros, o Detroit foi para a semana das estrelas com as adversidades enraizadas em si. O Detroit foi derrotado nos últimos quatro jogos. Como pontos positivo, o fato de estar a conseguir fazer com que a sua defesa imponha dificuldades a quem enfrenta. Por outro lado, as dificuldades ofensivas são evidentes em seu jogo. Nem como mandante o Detroit tem sido mais capaz.

O Detroit Pistons seguirá sem poder contar com Blake Griffen, Luke Kennard e Khyri Thomas, lesionados.

O Milwaukee Bucks inicia a reta final da temporada regular como melhor equipe da NBA

Sim, é sabido que a temporada regular tem o seu peso, mas que o necessário é mostrar forças na hora da verdade, nos playoffs. Mas quando se é pelo segundo ano consecutivo uma equipe de destaque, já tendo batido na trave em relação aos playoffs, deve-se considerar bastante esta equipe. O Milwaukee joga com muitas expectativas sobre si.

O Milwaukee vinha de ótima sequência invicta, mas antes da pausa para a semana das estrelas, acabou sendo derrotado pelo Indiana como visitante. Mas tendo um sistema defensivo, de certo modo, confiável, com muito talento para se impor e focado em manter-se no topo da NBA nesta temporada regular, o Milwaukee vem com força para dar respostas aqui. Vale ressaltar que o Milwaukee venceu quatro dos últimos cinco jogos longe de casa.

O Milwaukee não tem a disposição o veterano Kyle Korver, lesionado.

O Detroit Pistons conseguirá ser páreo para o poderoso, Milwaukee Bucks?

Me parece um jogo acessível para o Bucks. Mas o Detroit foi para a parada para a semana All-Star mantendo-se a dedicar-se. Com o seu foco bem definido, acredito que o detroit mantenha o mesmo caminho, apesar de poucas expectativas pela frente – ao menos neste fim de temporada regular. O Bucks é o favorito aqui, mas vejo chances do Detroit, a base d dedicação, evitar uma perda acentuada aqui.

 

Leonardo Rangel

20 de fevereiro de 2020