Partida

Campeonato Belga

Charleroi vs Beerschot – Aposta e Prognóstico – 18/09/2020

Charleroi vs Beerschot

Prognóstico Odd
Charleroi AH -0.25 1.47

Leonardo Oliveira

17 de setembro de 2020

Charleroi e Beerschot jogam pela sexta rodada da Jupiler Pro League na Bélgica nesta sexta-feira. É um confronto dos mais surpreendentes, pois são as equipes que estão a liderar a competição neste momento. O time da casa tem impressionantes 100% de aproveitamento na competição. Juntando todas as partidas, o Beerschot tem números mais impressionantes nos jogos recentes. O duelo dos líderes, Charleroi e Beerschot, acontece ás 15h45 de Brasília. Veja coimo está a tabela de classificação da Jupiler Pro League.

Quem vai parar o surpreendente, Charleroi?

O Charleroi fizera dois amistosos diante do Lens na casa do rival, perdendo ambos os duelos. Poderia minar a confiança da equipe, que carregava invencibilidade, sem perda de pontos na Jupiler Pro League. Mas não, não afetou, Na primeira partida disputada pós-amistosos, o Charleroi voltou a elevar o seu nível e mesmo como visitante conseguiu uma bela vitória sobre o Zulte por 2×0, mantendo-se com incríveis 100% na Jupiler Pro League. Nesta tarde, contra um surpreendente perseguidor, o Charleroi tentará novamente a vitória para se isolar no topo neste incrível começo de temporada para si.

No melhor das apresentações do Charleroi em campo, a organização tática é bastante responsável pelos seus sucessos conquistados.  Nos jogos oficiais nesta competição, por exemplo, o Charleroi saiu de campo sem sofrer gols em quatro das cinco partidas disputadas. Mas tal consistência é sem abrir mão da tentativa de controlar as ações e ter um jogo ofensivo de qualidade. A equipe tem brilhado, dá para dizer desta forma. Em seu lar, seus números são tão incríveis quanto. O Charleroi está invito há bastante tempo em seu lar, tendo conquistado vitórias em cinco dos últimos seis jogos disputados.

O Charleroi  não vai poder contar com Cristophe Diandy nesta partida devido a contusão. 

A campanha do Beerschot soa até como mais inesperada

O Beerschot veio da segunda divisão da Bélgica. Na maioria das vezes, isso pode representar uma temporada de retorno a elite apresentada de forma mais dificultosa. Afinal, é um nível diferente, superior, a se enfrentar. Mas o Beerschot tem quebrado todos estes paradigmas. A equipe tem realizado um começo de temporada tão brilhante quanto a do rival a se enfrentar nesta tarde. A equipe está na vice-liderança da competição, tendo sofrido uma derrota nas cinco partidas disputadas por esta competição.

O ápice de sua confiança foi atingido na última partida. Na ocasião, a equipe vinha de sua primeira derrota na competição – e de forma contundente, perdendo para o Standard Liège por 3×0 como mandante – e muitos acreditava que o “fogo pós-acesso” iria acabar. Mas que nada. O Beerschot surpreendeu ao fazer uma atuação de gala contra o Genk por incríveis 5×2. Desta forma, o Beerschot  chega a esta partida estando com a sua confiança ao máximo, acreditando no que pode produzir para vir a, no mínimo, igualar o rival na tabela de classificação com mais uma vitória a se conquistar. É possível! A equipe traz números impressionantes como visitante desde a sua campanha na segunda divisão do país. Há tempos o Beerschot não perde longe de casa.

O Beerschot também tem o benefício de ter todo o seu elenco a disposição para este duelo.

De forma surpreendente, Charleroi e Beerschot disputam a liderança da competição

Acredito que estas equipes não irão se manter entre os primeiros colocados ao término da competição. Mas não tenho a pretensão de cravar nada. Mas falando do momento, o de ambos são impressionantes e fazem por merecer estar onde estão. O time visitante me surpreende ainda mais por vir da segunda divisão. Sua última atuação fora impressionante. Mas o Charleroi é mais organizado taticamente e não deixa a dever a consistência ofensiva do adversário. Vai ser um jogo legal de se acompanhar, mas vejo um pouco mais de chances para o Charleroi se isolar na liderança conseguindo um bom resultado aqui.

 

 

here