Partida

Campeonato Inglês

West Ham

West Ham vs Newcastle – Aposta e Prognóstico – 12/09/2020

West Ham vs Newcastle

Prognóstico Odd
West Ham ou Empate 1.30

Leonardo Oliveira

11 de setembro de 2020

West Ham e Newcastle jogam pela rodada de estreia da Premier League inglesa neste sábado. As duas equipes tem qualidades em seus plantéis, mas buscam fazer campanhas melhores do que nos últimos anos. O West Ham fazia uma grande preparação, mas decepcionou em sua última partida. O Newcastle teve mais precalços em sua preparação para esta nova temporada. O duelo entre West Ham e Newcastle acontece ás 11h de Brasília. Veja algumas partidas das próximas rodadas da Premier League.

O West Ham precisa fazer um ano melhor que o último

A última temporada do West Ham foi extremamente decepcionante. A equipe, em muitos momentos, estivera a brigar contra a queda de divisão – algo que soa como impensável pela qualidade existente em seu plantel. O mínimo que é esperado de si para esta nova temporada é uma postura diferente para ter mais possibilidades de brigar na parte de cima da tabela de classificação. Não é algo simples, mas o West Ham precisa de respostas. A preparação para esta nova temporada fora positiva, mas a última impressão deixada fora com derrota em casa para o Bournemouth por 5×3.

Os cinco gols sofridos diante do Bournemouth pode ter soado como um exagero. Mas o fato é que, apesar de consistentes resultados na preparação para esta nova temporada, o West Ham nunca conseguiu fazer com que o seu jogo tático se mostrasse encaixado. Há muito tempo, por exemplo, que o West Ham não sai de campo sem ser vazado em sua retaguarda. Isso joga uma pressão extra em seu ataque, sem dúvidas. Existe talento para minimizar tais problemas e a equipe estava até a responder neste sentido, mas como citado, acaba sendo um peso extra para si. Como mandante, aos trancos e barrancos, o West Ham consegue se impor. É esperado mais de si desde a estreia.

O West Ham tem dúvidas sobre a presença de Manuel Lanzini para este duelo devido a uma contusão sofrida na preparação para esta nova temporada.

O Newcastle precisa apresentar muito mais do que fizera na preparação

Então, a temporada passada do Newcastle não foi positiva, de fato. Mas esteve longe de ser um desagrado – como o clube estava se habituando na Premier League. Por exemplo, o Newcastle ficou o tempo inteiro longe da temida zona de rebaixamento. Nesta temporada, o clube busca conseguir dar o passo adiante na solidez em sua campanha, buscando a primeira página da tabela de classificação. Mas principalmente o fim de preparação realizado para esta nova temporada deixou bastante a desejar. O Newcastle foi derrotado por duas vezes consecutivas em suas últimas aparições.

Assim, o Newcastle tem até um jogo mais equilibrado taticamente. Mas o seu plano de jogo não é tão bem definido. A sua defesa pode até conseguir sair de campo sem ser vazada com um pouco mais de facilidades em relação ao rival, mas está longe de ser segura, também. Nas duas derrotas recentes sofridas, por exemplo, a equipe sofreu em média três gols por duelo. As suas dificuldades tendem a ficar mais acentuadas nos jogos longe de casa. O Newcastle foi derrotado em três dos últimos quatro jogos como visitante.

O Newcastle não vai poder contar com Martin Dubravka e Dwight Gayle, lesionados para esta estreia.

Com mesmos objetivos, West Ham e Newcastle se enfrentam

São duas equipes que, de fato, podem demonstrar mais do que tem feito nas últimas campanhas. O West Ham ainda tem mais de onde tirar, a meu ver. Junta-se a isso, o fato da equipe ter feito uma preparação um pouquinho mais sólida. taticamente, nenhuma das equipes convence. Mas sendo capaz em seu lar, tendo qualidade ofensiva para se impor, o West Ham ainda merece um ligeiro favoritismo neste duelo, a meu ver.

  • Mesmo com a pandemia do Covid-19, a Copa do Mundo foi mantida para 2022.
  • A Eurocopa acontecerá no ano que vem.
  • As fases preliminares da Liga dos Campeões já começaram.
  • Os playoffs na”bolha da Disney” da NBA estão sensacionais!
here