Partida

Brasileirão Série B

Cuiabá vs Brasil de Pelotas – Aposta e Prognóstico – 07/08/2020

Cuiabá vs Brasil de Pelotas

Prognóstico Odd
Cuiabá AH -0.25 1.52

Leonardo Oliveira

7 de agosto de 2020

Cuiabá e Brasil de Pelotas jogam pela estreia do Brasileirão Série B nesta sexta-feira no Mato-grosso. O Cuiabá tenta dar um passo adiante em relação a ótima temporada que fizera no último ano. É possível sonhar com o acesso, sem dúvidas. O Brasil de Pelotas vem de campanhas duvidosas há algumas competições. Se a equipe não conseguir mostrar melhorias, o rebaixamento poderá ser uma dolorosa realidade. O duelo entre Cuiabá e Brasil de Pelotas acontece ás 19h15 de Brasília. Veja como serão as próximas rodadas do Brasileirão Série B.

O Cuiabá sonha em brigar pelo acesso

Por conta da pandemia do Covid-19, o Cuiabá viu a sua temporada ser interrompida em meio ao seu estadual. O mesmo não chegou ao fim. A equipe estava nas quartas de finais na ocasião. Como preparação para esta competição, a equipe fizera amistosos contra equipes da primeira divisão – Goiás e Atlético Goianiense. E para aumentar a confiança do clube, o Cuiabá fora muito bem nos mesmos. Destaque maior para a vitória por 2×0 diante do Goiás. O Cuiabá acredita em conseguir brigar pelo acesso a elite nacional nesta temporada.

O Cuiabá não é tão aprumado taticamente. Contudo, tem um elenco bastante entrosado e desta forma, joga com mais confiança ofensiva. A equipe aposta neste diferencial coletivo para conseguir suprir o que a parte tática e até uma maior qualidade técnica que ficam a dever em seu plantel. Neste jogo coletivo, com a ideia de jogar para frente, o Cuiabá é muito duro de ser enfrentado. Mas é claro, para uma competição tão nivelada como a Série B, o Cuiabá sabe que ainda precisa intensificar um pouco mais o nível de seu jogo. O fator casa é importante para o Cuiabá. mas o mesmo não tem tido números tão dominantes nesta temporada como mandante. Nos últimos seis jogos, venceu metade dos duelos.

O Cuiabá vai ter a sua força máxima para esta estreia na Série B brasileira.

O Brasil de Pelotas precisa responder muitas dúvidas

Tem sido um costume do Brasil de Pelotas realizar estaduais bastante abaixo do que poderia. Parece que a equipe deixa para tentar elevar o ritmo na segunda metade do ano. Mas nos últimos dois Brasileirões da Série B, esta suposta elevação de ritmo não aconteceu. E a equipe sofreu, tendo que escapar do rebaixamento apenas nas rodadas finais da competição. Novamente tendo feito um estadual muito aquém do que poderia, as dúvidas é sobre como o Brasil de Pelotas vai se apresentar neste início de Série B. As dúvidas, portanto, ainda são dominantes.

A seu favor, o fato de ter consigo um pouco mais de ritmo de jogo. O seu estadual, ao menos, foi terminado pós-pandemia. Mas quando o ritmo de jogo é recheado de resultados ruins, não sei se o mesmo passa a ser um diferencial relevante. O Brasil de Pelotas tem apenas um triunfo nos últimos seis jogos disputados. Fechando o seu estadual, a equipe fora derrotada pelo seu rival de cidade, o Pelotas, por 2×1. A equipe tem um qualificado treinador – Hemerson Maria – e neste começo de Série B, as esperanças maiores estão na forma que o mesmo dará ao plantel para responder as desconfianças.

O Brasil de Pelotas vai ter a mesma base que encerrou o estadual a disposição.

O Cuiabá quer se provar diante de um duvidoso, Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas é uma equipe mais experiente. Mas a sua vida tem sido complicada nesta temporada. Aliás, tais complicações tem sido rotineiras em sua caminhada nos últimos anos. O Cuiabá é uma equipe em crescente. Na temporada passada, a sua primeira na Série B, já mostrou um grande trabalho. Com a base mantida, muito bem treinado, o Cuiabá pode sim dar este salto adiante para brigar pelo acesso. Vejo favoritismo com a equipe de Mato-grosso nesta estreia.

  • Veja algumas cotações da MLB para esta rodada.
  • Final de semana tem UFC. Veja as cotações para o evento.
  • A NHL voltou com tudo. Veja as cotações para esta rodada.
  • O Brasileirão retorna neste fim de semana para a nossa alegria!

 

 

here