Partida

Campeonato Inglês

Manchester City vs Arsenal – Aposta e Prognóstico – 17/06/2020

Manchester City vs Arsenal

Prognóstico Odd
Manchester City 1.36

Leonardo Oliveira

16 de junho de 2020

Manchester City e Arsenal jogam pela vigésima nona rodada da Premier League na Inglaterra nesta quarta-feira. É um dos grandes clássicos do país. Mas de fato, a partida dá a entender valer pouca coisa. O Manchester City tenta se assegurar com a vice-liderança. O Arsenal, mesmo que de forma distante, ainda almeja vagas nas competições internacionais. O duelo entre Manchester City e Arsenal  acontece ás 16h15 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Premier League da Inglaterra.

O Manchester City tenta se aproximar do vice-campeonato

Matematicamente, o City até tem chances de título. Mas as chances são apenas na teoria. A desvantagem para o provável campeão, Liverpool, é tamanha. Cabe ao City manter-se focado para assegurar o vice-campeonato, buscando maiores premiações, principalmente.

Antes da pausa por conta da pandemia, o City havia sido derrotado pelo seu maior rival, United, sem maiores contestações. havia sido a única derrota sofrida pela equipe nos duelos recentes. Mas apesar da maioria de bons resultados, o City estava a fazer força para conseguir os mesmos em muitas destas atuações. Sabendo o que precisa melhorar, mas ainda ditando o ritmo como mandante, o Manchester City espera retornar pós-pandemia vencendo um importante clássico.

O Manchester City tem a sua força máxima para esta partida.

O Arsenal ainda pode sonhar alto na Premier League?

A posição do Arsenal na tabela de classificação da Premier League – modesta nona colocação – diz com clareza o quão difícil fora a campanha da equipe nesta temporada. Em nada, de fato, parece o Arsenal em que todos se habituaram a ver. Contudo, aos trancos e barrancos, a equipe estava a mostrar uma crescente interessante antes da pandemia. Será que a equipe vai conseguir manter a crescente? Se sim, é possível sonhar mais alto ainda nesta temporada?

O Arsenal tem, cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados. Além de jogar nesta fase com a dominância ofensiva de seus bons tempos, o Arsenal tem mostrado muita organização tática. A equipe saiu de campo sem sofrer gols em quatro dos últimos seis jogos disputados. Mas qual Arsenal irá retornar pós-pandemia – o que estava em crescente ou que decepcionou em grande parte da temporada? Como mais um ponto em confiança, o Arsenal pode olhar para o seu histórico como visitante – longínqua invencibilidade, três vitórias nos últimos quatro jogos disputados.

O Arsenal não poderá contar com Calum Chambers, lesionado.

Um grande clássico para marcar o retorno do futebol inglês – Manchester City vs Arsenal!

Amigos, que volta, hein? Se pedisse para melhorar, não daria tão certo. Teremos uma tarde maravilhosa, relembrando e remarcando a presença do futebol pós-pandemia. na teoria, o jogo vale mais para o Arsenal. O mesmo pausou as suas atividades estando com a sua confiança ao máximo. Mas se tal momento fosse uma verdade absoluta, o Arsenal não estaria apenas na nona colocação da Premier League. O City não estava jogando tão bem, mas constantemente cumpria o seu papel. Com a sua força máxima aqui, jogando em casa e com menos dúvidas sobre si do que o adversário, imagino que o Manchester City mereça o favoritismo.

here