Partida

Campeonato Sul-coreano

Sangju Sangmu vs Gwangju – Aposta e Prognóstico – 23/05/2020

Sangju Sangmu vs Gwangju

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.37

Leonardo Oliveira

22 de maio de 2020

Sangju Sangmu e Gwangju jogam pela terceira rodada da K-League neste sábado na Coreia do Sul. A equipe da casa fizera uma assustadora estreia nesta temporada. Mas a recuperação em resposta foi dada de forma rápida na partida seguinte. O Gwangju ainda não se encontrou em seu retorno a elite nacional. O duelo entre Sangju Sangmu e Gwangju acontece ás 07 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da K-League da Coreia do Sul.

O Sangju Sangmu busca a segunda vitória na temporada

A estreia com goleada sofrida fizera com que dúvidas sobre a recuperação das frustrações vividas na temporada pela não classificação ao Grupo dos Campeões nos mínimos detalhes tivesse sido, de fato, conquistada. Mas na partida seguinte, mostrando maturidade e diante a sua torcida, o Sangju Sangmu conseguiu elevar o ritmo consideravelmente em relação a estreia, conseguindo a sua primeira vitória na temporada.

Nesta manhã, o Sangju Sangmu terá pela frente a pior equipe da competição até o momento. Isso, sem dúvidas, permite possibilidades maiores em confiança para o Sangju Sangmu acreditar na conquista de um novo resultado positivo. Manter a consistência ofensiva, impondo um ritmo mais dominante, pode ser o caminho para fazer com que as dúvidas do rival fiquem em evidência e lhe leve a nova vitória.

Diante a sua torcida, desde a temporada passada, o Sangju Sangmu consegue apresentar-se em um ritmo mais forte. A equipe venceu quatro dos últimos cinco jogos em seu lar.

O Gwangju ainda não disse para o que veio

O Gwangju imaginava que a sua volta a elite nacional não seria moleza. De certa forma, portanto, o início com duas derrotas não tem sido surpreendente para si. Mas a mesma não pode se prolongar. Seja como for, o Gwangju precisa começar a elevar o seu ritmo para não se ver em situação complicada em um futuro próximo. O Gwangju já está na lanterna da competição.

O que mais tem pegado para si é a falta de um maior poderio ofensivo. O Gwangju não conseguiu marcar gols nas duas partidas realizadas até então na K-League. Se quiser apresentar mais para se ver em condição de surpreender, o Gwangju precisa estar disposto a superar-se. Ser mais agressivo ofensivamente, é um dos principais pontos a corrigir.

Longe de casa, o Gwangju traz dificuldades desde a campanha do acesso na temporada passada. A equipe até já conseguiu vencer recentemente, mas as derrotas ainda foram dominantes. O Gwangju foi derrotado em quatro dos últimos seis jogos longe de casa.

O Sangju Sangmu não pode desperdiçar a oportunidade diante do Gwangju

A equipe da casa traz consigo o favoritismo. mas ainda falta regularidade para si para que o favoritismo venha com menos pontos de interrogação. O Gwangju sabe de suas dificuldades, mas não pode acomodar-se com as mesmas. A equipe precisa estar disposta a apresentar mais, seja como for. Acredito que acabaremos por ter uma partida com as duas equipes a tentar. Um ou outro gol devem acabar acontecendo.

  • O Jicaral tenta se manter no G-4 do Clausura da Costa Rica em duelo diante do Municipal Grécia. Veja aqui a nossa análise para o duelo deste sábado. 
here