Partida

Apostas Futebol

Belshina vs Gorodeya – Aposta e Prognóstico – 03/04/2020

Belshina vs Gorodeya

Prognóstico Odd
Gorodeya AH +0.75 1.40

Leonardo Oliveira

2 de abril de 2020

Belshina e Gorodeya jogam pela terceira rodada da Vysshaya Liga nesta sexta-feira em Belarus. As duas equipes tem um início de temporada bastante frustrante. Nenhuma das duas conseguiu somar pontos na temporada até então. O Belshina ainda tem o desconto de vir da segunda divisão, mas se não mostrar melhorias urgentes, vai rapidamente retornar a divisão de acesso. O duelo entre Belshina e Gorodeya acontece ás 11h de  Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga.

Neste início, pode ser a melhor chance do Belshina pontuar

As atuações do Belshina tem sido bem irregulares neste começo de temporada. A equipe ainda não conseguiu se estabelecer em uma forma de atuar. Talvez, a combinação disso, aliado ao fato de vir da segunda divisão de Belarus, preocupam de forma mais acentuada em relação aos resultados ruins – duas derrotas nos dois jogos disputados.

Mas existe uma luz no fim do túnel. Mas o problema é que tal luz se dá mais pelo início de temporada em equivalência do rival a se enfrentar, do que propriamente por seus próprios méritos. Se conseguir jogar de forma um pouco mais equilibrada, aliado ao fato de mostrar-se mais agressivo com a posse de bola, poderá fazer com que o Belshina consiga ser mais um explorar as dúvidas do rival. O Belshina vai ter que se superar, de fato.

O Belshina, aos trancos e barrancos, traz consigo algumas esperanças desde a pré-temporada quando atua em seu lar. A equipe venceu metade dos últimos seis jogos em casa.

Chegou a hora de apresentar mais, Gorodeya

Pelo fim de pré-temporada realizado, o Gorodeya iniciou a temporada com o foco de realizar mais do que fizera na última temporada, quando conseguiu a sétima colocação na Vysshaya Liga. Mas as esperanças se minimizaram com os reveses nas duas partidas disputadas até então. Chegou a hora de apresentar mais, seja como for, Gorodeya.

Sim, é claro que os problemas do Gorodeya tem sido coletivos, como um todo. Mas para quem tinha esperanças de estar na parte de cima da tabela de classificação e não conseguir ameaçar ofensivamente a quem vinha a enfrentar, sem dúvidas, incomoda ainda mais. O Gorodeya não conseguiu marcar gols nas duas partidas realizadas até então. O fato do rival ter menos forças técnicas do que si reconhecidamente e não estar a apresentar mais do que si, dá alguma esperança pela recuperação.

O problema é que como visitante, o Gorodeya tem se mantido a complicar-se.

Belshina e Gorodeya buscam os primeiros pontos na Vysshaya Liga

De certo modo, as duas equipes decepcionam por demais neste início de época. A tensão deverá estar acentuada sob os clubes nesta manhã. O Belshina, por jogar em casa, ainda tem uma pequena vantagem. Mas o Gorodeya tem mais de onde tirar e ao não se intimidar com o rival a se enfrentar, pode ter mais possibilidades de conseguir lutar por pontos aqui. O jogo é duro, mas o time visitante pode evitar a derrota larga, ao menos.

  • Pela Primus Ligue de Burundi, o Inter Stars tenta por fim as esperanças do Ngozi City. Veja aqui a nossa análise para este duelo de sexta-feira. 

 

here