Partida

Apostas Futebol

Managua vs Real Estelí – Aposta e Prognóstico – 01/04/2020

Managua vs Real Estelí

Prognóstico Odd
Real Estelí AH +1 1.35

Leonardo Oliveira

31 de março de 2020

Managua e Real Estelí jogam pela décima terceira rodada do Clausura do Campeonato da Nicarágua nesta quarta-feira. As duas equipes revivem a última final do Apertura. Ambas estão no topo do Clausuram, também. O Managua quer se isolar no topo em caso de vitória. O Real Estelí voltou a encontrar o seu melhor ritmo. O duelo entre Managua e Real Estelí acontece ás 22h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Clausura do Campeonato da Nicarágua.

O Managua quer vingar-se, isolando-se no topo

Mas o primeiro troco já foi dado. Na partida de ida desta competição, o Managua conseguiu tirar um pouquinho da frustração pelo vice-campeonato no Apertura, vencendo o campeão por 2×0 como visitante. Dar mais um troco diante do forte adversário, com a possibilidade de isolar-se no topo do Clausura, multiplicaria a confiança do clube, sem dúvidas.

Sobre confiança, diga-se, talvez o Managua já esteja no ápice. A longínqua invencibilidade é expressada com cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados. Já valendo o topo na rodada anterior, a equipe bateu o Diriangén por 2×1 em seu lar. O desafio de hoje soa como mais complicado, mas a sua confiança para tal ainda é maior do que do último jogo. Organizado, equilibrado e agressivo, o Managua quer mais um “troco” no seu algoz do Apertura aqui.

O Managua ainda tem o arrasador histórico como mandante para sentir-se ainda mais confiante. A equipe venceu seus últimos seis jogos em casa.

O Real Estelí quer voltar a se provar

O Real Estelí demorou para encontrar novamente o seu ritmo após a ressaca do título no Apertura. Mas quando o encontrou, voltou a atuar em um ritmo muito forte, voltando a ser um dos favoritos a conquista também no Clausura. Se conseguir a vitória diante de um rival que traz boas lembranças a si nesta noite, o Real Estelí já assumirá a ponta da tabela de classificação do Clausura.

Mas apesar de ter perdido um dos últimos seis jogos, seus números também são excelentes. Foram cinco vitórias conquistadas neste período. Além de estar a se mostrar bastante presente ofensivamente, é o seu equilíbrio tático que tornou-se marcante como impulsionador em força do Real Estelí nos jogos recentes. A equipe não sofreu gols em cinco dos últimos seis duelos disputados.

Mas longe de casa, o Real Estelí não deixa o ritmo cair. A confiança para chegar ao topo é tamanha.

Revivendo a final do Clausura, o Managua enfrenta o Real Estelí

Tem tudo para ser um grande jogo. As duas equipes fizeram uma grande final no semestre passado e acentuaram a rivalidade entre ambos. Acredito que a confiança do Managua seja um pouquinho mais acentuada pelo momento atravessado. Mas sem se intimidar com os jogos longe de casa, querendo se provar novamente contra o mesmo, o real Estelí consiga fazer um jogo duro aqui, evitando a derrota larga.

  • Chinandega e Juventus de Managua fazem um confronto direto pelo G-6 do Clausura do Campeonato da Nicarágua. Veja aqui a nossa análise para este duelo de quarta-feira. 

 

 

here