Partida

Apostas Futebol

Managua vs Diriangén – Aposta e Prognóstico – 28/03/2020

Managua vs Diriangén

Prognóstico Odd
Diriangén AH +1 1.35

Leonardo Oliveira

27 de março de 2020

Managua e Diriangén jogam pela décima segunda rodada do Clausura do Campeonato da Nicarágua. É o confronto das duas principais equipes deste Clausura. Vice-campeão do Apertura, embalado novamente, o Monagua aposta em seu momento para se isolar no topo da competição. O duelo entre Managua e Diriangén acontece ás 19h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Clausura do Campeonato da Nicarágua.

O Managua quer se isolar no topo

Por mais que o vice-campeonato no Apertura tenha doído, o Managua tem mostrado que a fome pela conquista nacional ainda é tamanha, sem abalos. A equipe vive ótima fase. São cinco partidas de invencibilidade, com o Managua tendo vencido quatro jogos neste período.

O Managua sabe que o desafio desta noite será bastante complicado, mas acredita em sua estabilidade durante toda a competição para conseguir confirmar o favoritismo, mantendo-se no topo da competição. Além dos resultados, o Managua tem se mostrado bastante equilibrado taticamente. A equipe tem um ataque muito forte, mas se o rival a se enfrentar não dar-se mais, o Managua também consegue mostrar muito valor em sua retaguarda.

Jogando diante a sua torcida, o Managua vem sendo impressionante. A equipe venceu seus últimos cinco jogos em casa.

O Diriangén acredita ter o necessário para chegar a liderança

Dá para dizer que o Diriangén tem sido ainda mais sólido que o rival a se enfrentar, de uma maneira geral. O problema é que na hora de se confirmar, o Diriangén deixou a desejar no Apertura, parando nas semifinais. Mas na fase classificatória, assim como ocorre agora, o Diriangén ficou na segunda colocação no Apertura.

Se o rival confia em estabilidade, este tem sido o lema do Diriangén, portanto. A sua invencibilidade impressiona. O Diriangén está invicto há nove partidas, tendo vencido por sete vezes neste período. A consistência em seu jogo no momento é algo marcante. O Diriangén foi vazado em apenas um dos últimos sete jogos disputados. Comprovar-se em um jogo grande é o que falta para o Diriangén. Chegou a hora.

O Diriangén não é derrotado como visitante há cinco meses. Seus números impressionam.

Managua e Diriangén farão um grande jogo

Olha, que jogo deveremos ter. As duas equipes vivem fases brilhantes e fazem por merecer estarem a brigar pelo topo desta fase classificatória. O Managua é muito forte em casa e costuma crescer nos grandes jogos. A fase do Diriangén é mais impressionante, mas a equipe precisa se confirmar nos grandes jogos, diga-se. Ainda vejo um ligeiro favoritismo para a equipe da casa, mas a fase do Diriangén merece créditos. Acredito que a equipe visitante lute por pontos aqui.

  • Em disputa direta pela classificação aos playoffs, o Real Madriz enfrenta o Deportivo Ocotal pelo Clausura do Campeonato da Nicarágua neste sábado. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

 

here