Partida

Apostas Futebol

Monte Azul vs XV de Piracicaba – Aposta e Prognóstico – 04/03/2020

Monte Azul vs XV de Piracicaba

Prognóstico Odd
XV de Piracicaba AH +0.75 1.41

Leonardo Oliveira

3 de março de 2020

Monte Azul e XV de Piracicaba jogam pela décima rodada da Segundona do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. É um confronto entre duas das principais equipes da competição. O Monte Azul, em caso de vitória, vai disparar no topo. O XV de Piracicaba vive grande fase em resultados, mas ainda está abalado pela eliminação da Copa do Brasil. O duelo entre Monte Azul e XV de Piracicaba acontece ás 15h de Brasília. Veja aqui como está a segunda divisão do Paulistão.

O Monte Azul quer se consolidar no topo

A temporada do Monte Azul é excelente até então. A equipe fizera o suficiente para conseguir estar a liderar esta disputada competição. Mas contudo, dois tropeços nos últimos três jogos aconteceram. O Monte Azul precisa apresentar mais para se manter no topo.

Apesar das supostas irregularidades, o Monte Azul está há dois jogos sem ser derrotado. O Monte Azul não é tão organizado taticamente, mas com a confiança elevada, consegue produzir bastante com a sua linha ofensiva, fazendo, por vezes, o necessário para conseguir os bons resultados. O adversário de hoje exigirá o máximo de si, mas confiando no que pode produzir, sendo forte diante a sua torcida, o Monte Azul quer conquistar mais um grande resultado para se isolar na liderança.

O Monte Azul marcou impressionantes dezoito gols nos últimos seis jogos disputados. A equipe sofrera oito neste período.

O XV de Piracicaba quer grudar no adversário de hoje na tabela

O Nhô Quin vem fazendo um ano bastante sólido. Contudo, a equipe parecia ter possibilidades de seguir adiante na Copa do Brasil, arrebatando a sua condição financeira, mas acabou sendo eliminado em casa diante do Juventude nas penalidades máximas. Esta eliminação doeu, sem dúvidas.

O duelo diante do Juventude foi um dos dois empates em sequência do Nhô Quin. A invencibilidade atravessada pelo clube é longínqua, mas a equipe precisa voltar a apresentar um pouco mais, sendo mais incisivo, principalmente. Sabendo que vai precisar elevar o seu ritmo aqui, o Nhô Quin aposta em sua maior organização tática e experiência para os grandes duelos, a fim de surpreender para grudar no mesmo na tabela de classificação.

O XV de Piracicaba tem tido ótimos rendimentos como visitante. A equipe venceu em seus últimos dois jogos longe de casa, por exemplo.

Monte Azul e XV de Piracicaba devem fazer um grande jogo

Sem dúvidas, tem tudo para ser um grande jogo. São duas das principais equipes a segunda divisão paulista. O equilíbrio pelas atuações recentes de ambos é tamanho. O fator casa pode dar alguma vantagem ao Monte Azul, mas a maior regularidade e experiência são favoráveis ao XV. Acredito que a equipe visitante possa lutar por pontos, mas será um jogo duro.

  • Ainda sem pontuações, o Sydney enfrenta o Jeonbuk pela Liga dos Campeões da Ásia nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

 

 

here