Partida

Liga Europa

Roma

Gent vs Roma – Aposta e Prognóstico – 27/02/2020

Gent vs Roma

Prognóstico Odd
Roma ou Empate 1.35

Leonardo Oliveira

26 de fevereiro de 2020

Gent e Roma jogam pelo duelo de volta das dezesseis avos de finais da Liga Europa nesta quinta-feira. Confiante, o Gent tenta impor o seu regular momento para tentar surpreender o favorito. A Roma parece ter deixado o momento complicado vivido há pouco para trás. O duelo entre Gent e Roma acontece ás 14h55 de Brasília. Veja aqui como está o desenrolar das dezesseis avos da Liga Europa.

O Gent confia em aprontar

O Gent sabe que o favoritismo não está consigo. Mas após sair vivo da partida de ida, o Gent tem todos os motivos de acreditar em conseguir surpreender, sem dúvidas. Para seguir adiante, o Gent vai ter que fazer uma atuação quase perfeita, mas a equipe confia em sua regularidade para tal.

Taticamente, o Gent está longe de ser um primor, de fato. Mas para seguir adiante nesta tarde, o Gent precisa ser agressivo. desta forma, a sua confiança acaba aumentando, pois o Gent tem se habituado a jogar para frente, tendo ótimos rendimentos com a sua linha ofensiva. Diante a sua torcida, a sua confiança fica ainda mais acentuada. O Gent venceu quatro dos últimos seis jogos como mandante, ostentando longínqua invencibilidade.

O Gent não poderá contar com Roman Yaremchuk, lesionado.

A Roma acredita que o pior já tenha ficado para trás

O momento que a Roma viveu há algumas semanas poderia ter sido trágico. Mas ao menos, a equipe se mantivera na luta para estar na próxima Liga dos Campeões via Série A italiana. Em combinado, conseguiu abrir vantagem neste duelo da Liga Europa. Com duas vitórias seguidas, a Roma acredita que o pior tenha ficado para trás.

Mais do que as vitórias por si só, o fato de ter realizado uma atuação de gala em seu último jogo – goleando o Lecce por 4×0 -, confirma que a Roma recuperou a sua confiança. Taticamente, a equipe ainda ganhou um extra em confiança. Afinal, são duas partidas consecutivas sem sofrer gols. O cenário recente de três derrotas consecutivas como visitante pode até assustar, mas a Roma havia vencido nas três saídas anteriores.  Recuperando a confiança, estando bastante organizada taticamente, a Roma confia na classificação.

A Roma não poderá contar com Nicolò Zaniolo e Amadou Diawara, lesionados.

O Gent vai ter que superar a melhor versão da Roma novamente

O Gent sabe que para ter possibilidades de avançar de fase, precisará atingir o seu nível mais alto, limitando as ações da Roma – novamente em ótima fase. Mas a Roma ganhou muita confiança tática em seus últimos jogos, além de já ter apresentado bastante como visitante para acreditar em ser forte aqui. O Gent pode até se superar, mas acredito que a Roma consiga evitar a derrota larga aqui.

  • Porto e Bayer Leverkusen farão uma das grandes eliminatórias da Liga Europa nesta quinta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida.
here