Partida

Copa Libertadores

Barcelona de Guayaquil

Cerro Porteño vs Barcelona de Guayaquil – Aposta e Prognóstico – 26/02/2020

Cerro Porteño vs Barcelona de Guayaquil

Prognóstico Odd
Barcelona de Guayaquil AH +1 1.35

Leonardo Oliveira

25 de fevereiro de 2020

Cerro Porteño e Barcelona de Guayaquil jogam pelo duelo de volta da terceira fase dos playoffs da Libertadores nesta quarta-feira. Em desvantagem na série, o Cerro Porteño precisa apresentar mais em relação aos últimos jogos. A equipe paraguaia pode, de fato. O barcelona de Guayaquil aposta em sua consistência para confirmar esta dura classificação. O duelo entre Cerro Porteño e Barcelona de Guayaquil acontece ás 19h15 de Brasília. Veja aqui como está estes playoffs da Libertadores.

O Cerro Porteño acredita na volta por cima no duelo

O Cerro até sofreu em alguns momentos e de fato, saiu derrotado do duelo de ida deste confronto. Mas a equipe fizera uma boa atuação, dentro do possível, tendo confiança em conseguir reverter a série no duelo desta noite diante a sua apaixonada torcida.

Mas o Cerro sabe que vai precisar demonstrar mais, também. Afinal, a equipe chega a esta partida em uma série de três jogos sem vencer. Tem faltado um pouco mais de dedicação coletiva ao Cerro em campo. A equipe não tem conseguido fazer com que nenhuma de suas extremidades funcionem de forma elogiosa. Mas apostando em crescer na hora certa, ainda tendo confiança diante a sua torcida, o Cerro acredita em conseguir se superar aqui.

Nos últimos seis jogos disputados, o Cerro Porteño marcou nove gols e sofreu seis neste período.

O Barcelona de Guayaquil sabe das dificuldades, mas a confiança joga consigo

O Barcelona sabe que tinha que ter forçado um pouco mais para abrir uma maior vantagem na partida de ida deste confronto. Mas de qualquer forma, a vantagem, mesmo que mínima, foi obtida e pode ser satisfatória. Estando bastante competitivo nesta temporada e podendo empatar para ir adiante, o Barcelona de Guayaquil confia na obtenção da vaga.

A única derrota sofrida pelo Barcelona nos últimos seis jogos fora quando a equipe havia definido o confronto, em tese, no duelo de ida – perdeu para o Sporting Cristal na fase anterior desta competição. Tirando este resultado, o Barcelona tem sido muito forte. A equipe venceu quatro dos últimos seis jogos. O Barcelona tem se caracterizado pelo ótimo equilíbrio tático. O Barcelona não sofreu gols em metade dos últimos seis duelos. Como visitante, apesar de algumas irregularidades, o Barcelona tem sido forte.

O Barcelona de Guayaquil marcou onze gols e sofreu quatro nos últimos seis jogos disputados.

Cerro Porteño e Barcelona de Guayaquil vão fazer uma eliminatória muito disputada

Tem tudo para ser uma ótima eliminatória a se acompanhar. A equipe da casa, a meu ver, tem mais de onde tirar na parte técnica. Mas o Barcelona tem sido mais sólido em resultados e mais forte taticamente. Esta diferença técnica acaba sendo minimizada. Mas pelo fator casa, por estar habituado a esta pressão dos grandes jogos, ainda vejo um ligeiro favoritismo para o Cerro aqui. Contudo, pela sua organização tática e por não sentir os jogos longe de casa, vejo chances do barcelona evitar a derrota larga, ao menos.

  • O Nacional Assunção tenta o milagre diante do Bahia pela Sul-Americana nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

 

 

here