Partida

La Liga 2

Deportivo La Coruña vs Girona – Aposta e Prognóstico – 14/02/2020

Deportivo La Coruña vs Girona

Prognóstico Odd
Girona AH +0.75 1.32

Leonardo Oliveira

14 de fevereiro de 2020

Deportivo La Coruña e Girona jogam pela vigésima oitava rodada da La Liga 2 nesta sexta-feira. A equipe da casa chegou a estar na lanterna da competição, mas atravessa grande reação. O Girona está no G-6 e vem demonstrando solidez. O duelo entre Deportivo La Coruña e Girona acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da La Liga 2.

O Deportivo La Coruña atravessa grande fase

Em certa altura desta competição, chegou-se a imaginar que seria difícil para o Deportivo reagir. A equipe era o lanterna isolado da competição. Mas a mudança na comissão técnica, a dedicação dos jogadores e a sua apaixonada torcida a lhe empurrar fizeram com que o Deportivo ressurgisse.

A equipe encontra-se em longínqua invencibilidade. De forma impressionante, o Deportivo venceu seus últimos cinco jogos disputados. O equilíbrio tático tem sido o grande diferencial do Deportivo nesta reação. A equipe não sofreu gols em três dos últimos quatro jogos. Com máxima confiança e organização, com uma camisa pesada, o Deportivo quer seguir a reação para, quem sabe, poder sonhar mais alto. É difícil, mas não é impossível.

O Deportivo la Coruña voltou a ser bastante dominante diante a sua torcida. A equipe venceu seus últimos quatro jogos como mandante.

Reencontrando a solidez, o Girona não quer perder de vista os líderes

O Girona viveu a sua pior fase na temporada recentemente. Nada de muito prolongado, de fato, mas  os três tropeços seguidos, perdendo duas destas partidas, incomodaram. Mas a maré virou e o Girona parece ter voltado a se encontrar. A equipe venceu seus últimos dois jogos.

Nas vitórias recentes, o Girona esteve longe de ser brilhante tecnicamente, mas ganhou por demais em seu equilíbrio tático. A equipe não sofreu gols nestas duas partidas, por exemplo. Sabendo do ótimo momento do adversário, mas confiante por ter se reencontrado, o Girona quer seguir  equilibrado para conseguir novos pontos, mantendo-se em caça aos primeiros colocados, afirmado no G-6.

Jogando longe de casa, o Girona ainda está a dever. Contudo, a equipe venceu em sua última saída de seu lar. Existe esperanças para hoje.

Em fase encantada, o Deportivo La Coruña quer se impor diante do Girona

Tem tudo para ser um jogo bastante legal para se acompanhar. A fase do Deportivo é impressionante. Mas o Girona voltou a encontrar o seu nível de competitividade em suas duas últimas atuações. O fator casa voltou a deixar o Deportivo mais forte. Mas tendo um pouco mais de onde tirar pela solidez apresentada no campeonato como um todo, acredito que o Girona pode lutar por pontos aqui.

  • Pela Super Lig nesta sexta-feira, clássico entre Istanbul Basaksehir e Besiktas. Veja aqui a nossa análise para este clássico. 
here