Partida

Apostas Futebol

Colômbia sub23 vs Argentina sub23 – Aposta e Prognóstico – 06/02/2020

Colômbia sub23 vs Argentina sub23

Prognóstico Odd
Argentina sub23 DNB 1.30

Leonardo Oliveira

5 de fevereiro de 2020

Colômbia sub23 e Argentina sub23 jogam pela segunda rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico. Em casa, a Colômbia tenta seguir se superando para se manter vivo na disputa. Vindo de uma boa vitória, a Argentina quer se aproximar da classificação. O duelo entre Colômbia sub23 e Argentina sub23 acontece ás 22h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do quadrangular final do Pré-Olímpico.

A Colômbia sub23 tenta se superar

A Colômbia conseguiu ir em seu limite na partida de estreia deste quadrangular final do pré-Olímpico para ser a primeira equipe a tirar pontos do Brasil na competição. Com a sua apaixonada torcida a lhe apoiar, a Colômbia tentará surpreender novamente para chegar a última rodada com chances de ir as Olimpíadas.

A Colômbia, com o apoio vindo das arquibancadas, consegue dar-se mais sem a bola. Isto é valioso para quando vem a enfrentar equipes mais capacitadas tecnicamente. A Colômbia sabe sofrer em campo. Mas ainda falta para si mais confiança para conseguir aprontar para quando encontra-se com a bola, também. Mas com o propósito de se manter viva, estando disposta a ir ao seu máximo novamente, a Colômbia acredita em conseguir voltar a pontuar.

A Colômbia marcou oito gols e sofreu apenas cinco nas últimas seis partidas disputadas.

Vale a classificação para a Argentina sub23

Na estreia deste quadrangular final, a Argentina chegou a estar ganhando confortavelmente do Uruguai por 3×0. No final do jogo, relaxou e chegou a ver o rival colocar pressão ao diminuir o marcador para 3×2. Contudo, a ótima vitória foi conquistada e em combinado com os resultados dos outros jogos do grupo, a Argentina chega a esta penúltima rodada com possibilidades de classificar-se antecipadamente em caso de nova vitória a ser conquistada.

Não somente pela sua última vitória, mas pela campanha de 100% de aproveitamento realizada neste Pré-Olímpico, a confiança joga consigo para conseguir a classificação antecipada, sem dúvidas. Taticamente, até por soberba em alguns momentos, a Argentina até dá algumas brechas. Mas com muita presença e dominância ofensiva, a Argentina joga para frente, sendo muito confiante nesta forma de atuar.

Nos últimos seis jogos disputados, a Argentina marcou expressivos treze gols e sofreu cinco neste período.

A Colômbia sub23 vai ter que se superar para impedir a classificação da Argentina sub23

Jogando com a sua apaixonada torcida a lhe apoiar, a Colômbia consegue se superar, de fato. Mas estando focada e podendo aliviar as pressões sobre si ao conquistar a classificação antecipada com uma vitória a ser conquistada aqui, imagino a Argentina muito focada para tal. Desta forma, tendo mais de onde tirar – principalmente na parte ofensiva -, acredito que a Argentina mereça o favoritismo aqui.

  • Pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira, o Sport Recife enfrenta o Imperatriz. Veja aqui a nossa análise para a partida.
here